oii gente bom como a pag da fic nao ta aceitando mais capitulo o q eu acho q é pq ja ta cheia, eu tou postando a continuaçao akii entao aki vem o cap 8
O que mais poderia me acontecer! Eu nem sei o que pensar muita informação para eu captar em um só dia!
1. O cebola era o cara que eu beijei!
2. Eu me apaixonei por ele 2 vezes
3. Ele quase se declarou! Mais ai saiu correndo!
4.
Meu Deus vocês viram o difícil que é pra mim, captar tudo isso, eu amo o cebola, amo, amo mesmo mais ai que tá se foi ele quem eu beijei ontem, porque ele me tratou dessa forma hoje, eu não consigo entender ele falou que eu desperto um tipo de raiva nele, mais se eu desperto isso nele, porque nos tivemos aqueles momentos sem ataques de raiva! Ele me levou ao seu lugar secreto ele dormiu comigo ( é ainda não consigo dizer isso sem pensar bobeira) e não teve nem um ataque de raiva, nós ate fomos ao cinema e tudo rolou super bem, bom ate que ele estava se comportando meu estranho mais depois disso eu nunca mais me olhou, agora ele vem e fala que me ama, o que ele espera de mim, se ele pensa que eu vou pular nos braços dele todas as vezes que ele quiser, ele esta muito enganado eu não serei um brinquedinho na mão dele de jeito nem um, o mais estranho de tudo é que me apaixonei 2 vezes por ele, me apaixonei quando eu o vi e ontem pelo seu beijo pois ontem eu não sabia que era ele e igual me apaixonei, droga odeio minha vida!
O que eu mais odiava no meu bairro e que quase não existia gente na rua estão ninguém poderia me salvar há era 18h00min e nada meu estomago estava roendo de fome, e ninguém passava na rua para mi libertar, e o cebola também nem aparecia para me resgatar! Aii eu o odeio estupido porque ele não me libertou antes de sai correndo, mais esse idiota ainda vai me pagar.
Cebola narrando
Eu não sei para onde vou, só sei que estou muito confundido eu não estou me entendendo, o que eu ia fazer, melhor dito o que eu estava fazendo, parei um pouco respirei fundo e logo voltei a correr já que a Mônica com certeza esta atrás de mim, droga esqueci totalmente ela esta presa. Aii cebola seu burro você amarou ela, você é muito burro mesmo né, o pior e que eu não posso voltar atrás, ela quer uma resposta e eu não posso dar a ela, não isso seria perder ela pra sempre! Mais de todos os modos eu já não a perdi agora, droga eu estava confuso e o pior falando comigo mesmo mais ah tantas perguntas que eu mesmo me gostaria de fazer porque eu já estou confuso, totalmente confuso, primeiro é o que eu estava fazendo, ou melhor, o que eu queria dizer a Mônica, eu não entendo porque é serio que eu tenho meio que raiva dela mais tem vezes que a raiva desaparece do nada e eu a vejo com outros olhos me imagino beijando ela, cebola se concentre!. Mais ontem aconteceu e foi ai que meu coração bateu não quero me lembrar do que aconteceu ontem porque foi um erro e um pecado mais o que me perturbava era o que eu ia fazer, eu nunca mais quero ver a Mônica na minha frente pois ela ia me fazer perguntas, mais porque meu coração dói só no pensar estar longe dela, assim é tão bom implicar ela! Ver ela nervosinha, ela me faz rir sem falar que ela é muito linda, mais o que ela poderia querer com alguém que nem eu, ela me odeia, ela mesmo jogou isso na minha cara varias vezes, e o de ontem ela estava bêbada, eu não levarei a serio as palavras dela ontem, ela me odeia e eu a odeio, mais eu não a odeio de verdade, na verdade eu a amo, sim eu a amo desde o dia que eu a vi, no principio pensei que era só raiva mais depois percebi que não, quando eu a vi nua! Naquele instante eu percebi que eu não a queria ver, na verdade a queria proteger não sei como explicar, ela é linda tem o corpo bem formado e poderia ter passado qualquer coisa pela minha cabeça mais não, naquele dia, acho que naquele instante eu entreguei meu coração a Mônica, droga eu já não entendo nada acho estou ficando louco estou falando coisa com coisa já não entendo nada o que acontece dentro de mim, acho que o melhor é eu ir embora de vez e fazer de conta que nunca a conheci e esquece-la totalmente.
Pronto estava decidido, vou falar com minha mãe me mudarei para Rio de Janeiro onde minha vó mora, continuarei minha escola e vida lá! Na verdade só tem esse ano, ano que vem já vou estar na faculdade mesmo, espero que minha mãe deixe, já que como venho dizendo, o ano que vem de todos os modos eu já vou estar na faculdade! Si a minha mãe me deixar ir para casa da minha vó, eu juro pra mim mesmo começarei uma nova vida e juro que a vou esquecer! Não existiram mais sentimentos no meu coração na verdade só me dedicarei aos estudos serei um aluno exemplar e a Mônica ficara no passado esquecido!
Excelente já tenho o que fazer agora acho melhor eu voltar pra casa mais antes darei mais um tempo ow seja não quero topar com a Mônica ela com certeza vai estar lá amarada tadinha =/
(Mônica narrando)
Eu nem sabia que hora era mais só sabia que já era muito tarde já que o céu estava totalmente escuro o vento já estava muito frio e as luzes das casas já tinham tempo que estavam ligadas e meu estômago parou de roncar e decidiu dormir agora o que me incomodava era a cede e a vontade de ir ao banheiro, eu não vou perdoar o cebola! Ele que se prepara porque amanha, ele vai ter muito que me escutar como ele pode fazer isso comigo!
Um cachorro que estava passando na rua olho na minha direção, e veio ate mim, eu não entendi nada ate ele levantar uma perna!
- não nem pense fazer isso aqui xó fora sai
Mais já era tarde e meu pé estava encharcado de xixi de cachorro! O que mais poderia acontecer comigo já não é o suficiente tudo que venho passando, mais parece que para o destino isso não era nada, meu estomago começo a roncar de novo só que dessa vez bem alto que acho que a vizinhança toda escutou droga eu realmente estava com fome a minha ultima comida foi o almoço que eu tive na casa do cebola, é muito engraçado tudo isso bem no dia que o cebola quase fala que me ama, ele me prende e faz isso, o dia que teria quer o mais feliz das nossas vida, vai virar briga amanha pois eu não penso perdoar ele, não, não mesmo, o sono já estava me atacando então resolvi encostar minha cabeça na arvore e esquecer que eu estava de pé e amarada! Se tinha uma coisa que nesses últimos dias eu não tinha pensado era nos meus estudos, por um lado o cebola tem razão os estudos devem ser o essencial na minha vida pois com ele que eu vou ser um dia alguém! E eu já estava no ultimo ano, o ano que vem se Deus quiser já vou estar em uma faculdade, faculdade o que eu vou querer ser isso é algo que não me deixa pensar bem já que é algo pra sempre o que eu escolher será pra sempre e isso me causa muitas duvidas na minha cabeça quando criança queria der doutora, na faze pré-adolescente queria ser dentista, na adolescência queria ser advogada e agora na juventude eu não sei um lado meu quer ser psicóloga, mais outro bem mais forte quer ser bioquímica eu nem sei o que eu vou escolher mais tenho que ter em mente que o ano que vem tenho que estar totalmente decidida e pronta para encarar a vida, eu adormeci nos meus pensamentos, ate que alguém me chamava!
- Filha o que você esta fazendo aqui!
- Filha acorde!
- ah? Que! Que?
- o que você esta fazendo aqui amarada em uma arvore
- a mãe é uma historia longa amanhã eu te conto agora poderia me desamarrar tenho que escovar meus dentes amanha tem aula
- ok!
Minha mãe me desamarra e eu subi correndo pro meu quarto eu estava cheirando xixi de cachorro, tinha que tomar um banho urgente escovar meus dentes e dormir amanha era cedo! Mais antes olhei no relógio e já era 23:00 droga fiquei amarada das 18:00 ate as 23:00 sem duvidas amanha o cebola esta morto!
Acordei e olhei para o relógio esse marcava 07h00min
-aaaaaaaaaaaaaaaaaaa,, mãe, mãe, mãe!
Mais nada da minha mãe aparecer eu estava atrasada, pois minha aulas começavam as 7 e já era 7 me arrumei super rápido e desci para minha surpresa minha mãe e meu pai não estavam em casa e eu tive que ir de pé para escola trágico! Bom meu dia começou muito mal na verdade eu poderia dizer péssimo, droga tudo isso é por culpa o cebola mais esse moleque não perde por esperar.
Cebola narrando
Ahh que delicia poder respirar o ar, droga! Onde eu estou, a meu Deus não acredito que dormi na rua poha, tudo por culpa da Mônica, ahh que raiva olhei para meu relógio de pulso eram 08h10min meu Deus minha mãe vai me matar, mais eu tinha uma vantagem não ia topar com a Mônica por sorte minha não quero falar com aquela garota, nossa meu Deus o que esta acontecendo comigo consegui falar isso sem sentir nada mais ontem mesmo eu estava apaixonado por ela e hoje é como se eu não sentisse mais nada! Oo que bom isso é um milagre uhuull assim me evito sofrimento eba voltei a ser o cebola de antes uhull, eu estava realmente feliz ter desapaixonado da Mônica foi tudo pra mim, pois ela não gosta de mim, e eu também não tenho que gostar dela, pois sou totalmente diferente dela, vou falar com minha mãe me mudarei pra casa da minha vó e assim nunca mais a vou ver, ahh minha vida não podia estar melhor, cheguei em casa entrei e minha mãe me olha com aqueles olhos!
- o que é mãe?
- onde você estava cebola porque não dormiu aqui ontem a noite!
- a mãe não enche eu estava por ai, ahh e tem mais amanha cedo vou para casa da minha vó no rio vou morar lá com ela por uns tempos!
- de jeito nem um mocinho eu não vou deixar!
- ahh mãe me erra você sabe muito bem que sou maior de idade e você já não manda em mim, amanha cedo pegarei meu carro e partirei e não é a senhora que vai me impedir!
- cebola isso é jeito de falar comigo!
- mãe vai cuidar da Maria que da minha vida cuido eu xau vou arrumar minhas coisas para partir amanha
Fui pro meu quarto, nossa minha mãe é um saco mesmo viu ninguém merece uma mãe assim tenho que arrumar minha coisas logo, pois tenho que ir para escola tirar meus documentos para eu estudar lá no rio, ahh e ainda tenho que ligar pra vovó avisando que eu vou pra lá,
Bom já arrumei todas minha coisas agora é ir para escola tirar meus documentos de lá mais antes olhei para o relógio e esse marcava 12:00. Eu estava com fome desci para a cozinha minha mãe estava chorando não ia ter dó dela ela precisa entender que já não manda em mim!
- mãe, por favor, para de chorar você sabe que morando com a minha vó vai ser melhor pra mim!
- tem razão cebola pelo menos ela te põe na linha vou ligar pra ela hoje mesmo!
- ok, ok, e agora me diga o que tem pra comer em eu estou com fome!
- eu ainda não fiz o almoço mais tem pão em cima da mesa!
Bom fui lá peguei um pão e subi pro meu quarto a escola já tinha acabado e com certeza era pausa para a diretora almoçar então iria lá de tarde
Mesmo estando aqui em cima escutei a voz daquela dentucinha
- oi dona cebola o cebola esta?
- esta sim Mônica lá no quarto dele passa!
Droga ela estava vindo pro meu quarto mais eu não tinha mais medo de dizer a verdade pra ela na verdade não estava nem ai!
- cebola!
- o que é dentuça o que você quer?
- ar..(trincado de dente) Você me deve uma explicação cebolinha!(ela falou isso com muita raiva)
- tá legal a verdade é que ontem de ontem na balada eu e você ficamos satisfeita agora!
- Que eu e você o que!
- a Mônica você não é surda eu e você ontem nós dois na balada mais é claro que depois nos fomos pra um motel neh!
- que? ( ela estava pálida pensei que ia desmaiar)
- ahh Mônica não se faça você sabe muito bem o que as pessoas fazem em um motel e na verdade acho que não neh, pois você era virgem tadinha!
- cebola cala a sua boca! Eu te odeio como você ousou a abusar de mim!
- eu abusar de você, nos dois queria aquilo Mônica na verdade você queria ate mais que eu!
Você nem sabia quem eu era, Mônica você errou e feio em.
- seu cachorro eu estava bêbada você não podia ter feito isso comigo, eu te odeio ( ela estava chorando)
- tah, tah, eu também te odeio satisfeita! E pare de chorar igual um bebe quando ontem de ontem você chorava mais de prazer!
- ahh eu te odeio, odeio, odeio
Ela saiu correndo chorando pela porta do meu quarto Deus sabe lá pra onde ela ia, mais nem sei por que ela se, pois tão histérica com algo que ela me implorava na noite passada! Eu não a entendo sinceramente as mulheres estão locas por isso eu prefiro minha vida!
Bom eu deitei um pouco, pois eu estava muito cansado,
-aaaahh (espreguiçando) meu Deus olhei para o relógio e já era 16:00 eu tinha que voar para a escola,
Cheguei à escola e fui atendido pela diretora chata que só ela
- iae coroa tudo belê!
- olha o respeito comigo rapaz, e aqui na minha sala o senhor vai falar o português correto em!
Os transmite dos papeis não demorarão muito e o sinal tocou significa eu ia ter que levar a chata da minha Irmã para casa
- ae piralha anda logo!
- eu não sou piralha!
- é sim agora anda e entra no carro logo antes que eu deixe você ir pra casa sozinha em!
- Você é um grosso sabia cebola!
- Tá, tá eu sou um grosso agora entre nesse carro agora antes que eu perca minha paciência!
- seu chato!
Não tinha paciência com minha mana e não ia ficar discutindo com uma criança então eu simplesmente a peguei pelo braço e a joguei dentro do carro cheguei em casa rápido e nem vi o sinal da Mônica por perto me alegrei, e era o melhor que eu podia fazer, meu estomago roncava já que só avia comido aquele pão nem almocei, então fui para a cozinha e comi algo lá decidi ir embora hoje mesmo, então olhei para o relógio era 18:00 excelente eu tomo um banho me despido da minha mãe e meu pai, saio umas 20:00 e amanha 05:00 estou chegando na casa da minha vó!
E é isso que vou fazer entrei no banheiro e tomei um banho parece que só no banho você se da conta do erro que você comete e é obvio que estou mentindo pra mim eu sou apaixonado pela Mônica e não vou a esquecer tão fácil, mais acho que enganando a mim mesmo é a melhor solução para tentar esquece-la e eu sei que esse papel de mal educado não assenta comigo mais é assim que vou ser à partir de agora, só lembrei na noite na balada eu enganei a Mônica e me sentia triste, eu e a mó nunca passamos a noite junto em um motel na verdade foi só um beijo mais achei que falando aquilo para Mônica ela ia ter raiva de mim e se ela gosta de mim vai me esquecer mais rápido, mais uma coisa agora eu tenho certeza a Mônica é virgem, eu falei aqui naquela hora mais morria de medo de estar erado mais eu acertei ela é virgem me sinto triste por ate enganado mais é o melhor e quando eu sair desse banho vou voltar ao meu papel e serei um novo cebola, talvez um cebola terrível e o ser mais cruel mais será a minha forma de ser eu de novo a mo me mudou totalmente e agora é hora deu voltar a ser o que eu era!
Terminei de tomar banho sai ao meu quarto me vesti uma camisa com o decote v calça Jens esportiva, meu tênis Nike, passei perfume baguncei meu cabelo e desci era hora de dizer adeus para minha família.
- ae mãe meu dar um ultimo abraço no seu filho porque ela só vai jantar e ir embora
- mais já você não ia amanha!
- mudei de planos!
- cebola você sabe que dirigir de noite não é bom!
- mãe eu não quero seu conselhos tah! Eu vou hoje e pronto!
- cebola respeite sua mãe!
- pai ^^ ( meu pai trabalhava em uma fabrica na nossa antiga cidade então só vinha nos visitar nos domingos!)
- é sua mãe me ligou contando sua loucura eu vim me despedir!
-Pai! ( eu amava meu pai e não podia ter um papel de durão com ele, com ele eu era só um garotinho de 6 anos de idade) fui e o abracei
- tá bom, tá bom chega de mariquice!
- também estava com saudades pai!
- eu sei meu filho eu sei!
Jantamos a comida estava uma delicia mais eu tinha que ir embora seguir minha vida e esquecer o passado especialmente esse bairro!
- bom família eu já vou indo
- mais ainda é cedo cebola
- não mãe se eu quiser chegar lá amanha cedinho tenho que partir agora a senhora sabe do engarrafamento que esta tendo ultimamente!
- vai com Deus meu filho!
Beijei a testa da minha mãe!
- xau filho!
- olhei para o meu pai e não pude evitar as lagrimas saindo do meu roto!
- xau coroa, eu te amo tah pai!
- eu também te amo filho!
Fui ver a maria
- se cuida tá piralha
- mãe o cebolinha tá me chamando de piralha
- e cebola Maria cebola!
- xau cebola
- num vai me dar um beijo não é!
- claro que eu vou!
ela me beijo na bochecha
- te amo cebolinha!
- também te amo Maria
- bom me deixa ir nessa né, muita coisa pra fazer ainda!
Peguei minha mochila abri a garagem e tirei meu carro! E acenei meu carro e desapareci da vista deles
Passei em um banco e tirei uma boa quantidade de dinheiro que seu jucá me deu ainda na adolescência, abasteci meu carro e pisei fundo no acelerador queria chegar o mais rápido possível!
Estar dirigindo de noite e bem ruim primeiro porque você esta com sono e segundo porque não esta a fim de dirigir, avistei um hotel e com a vista e parei nele eu estava com sono e tinha que dormir.
Ao entrar naquele hotel um arrepio percorreu meu corpo e eu desejei só uma coisa sai de lá, mais já era tarde demais eu já estava dentro caminhei ate a recepção e lá eu falei
- um quarto por favor!
- luxo ou normal?
- normal ( não queria algo de luxo o normal para mim estava ótimo!
- tem certeza que não prefere o de luxo senhor!
- se você fosse eu qual escolheria?
- sem pensar duas vezes o luxo senhor!
- ok então me da o de luxo!
- aqui esta a chave senhor quarto 325 no 3º andar!
- obrigado!
Eu escolhi o quarto de luxo porque confesso que senti medo na hora que ele falo tem certeza que não prefere o luxo? Eu não sei mais senti naquele moço um alerta e um conselho, era melhor eu escolher o luxo, bom cheguei ao meu quarto era enorme uma cama bem grande e confortável o banheiro era muito chique, peguei minha mochila que trazia nas costas e de lá tirei um par de roupas para dormir, entrei no banheiro e tinha uma banheira então a enchi de agua morna e me submergi nela e apenas relaxei, pressentia que a noite ia ser longa.
Vesti minha roupa de dormi e deitei na minha enorme cama e deixei que o sono tomasse conta do meu corpo eu não ia pensar em nada afinal só tenho 19 anos eu não penso em nada, adormeci mais de noites gritos clamavam aos meu olvidos fazendo-me acordar, eu estava assustado e de maneira nem uma queria sair de debaixo dos meus lençóis, fechei os olhos e tentei dormir mais os gritos de dor não deixava e eu só rezava para que tudo não passasse de um sono mais a verdade era que tudo é real, por fim com muitos algodão e travesseiro eu consegui dormi.
Acordei assustado e peguei minhas coisas só queria sair daquele hotel e nunca mais voltar lá, na hora que eu abri a porta o corredor estava vazio e um enorme silencio habitava no hotel, parecia que não existia mais ninguém ali, não me importei só queria sair daquele lugar cheguei na recepção para pagar o hotel e o moço apenas me disse
- Parabéns
- por?
- por amanhecer vivo
- como assim?
- nada esquece é 300reais!
- ok, ok!
Paguei ao moço e sai de lá correndo para o estacionamento queria pegar meu carro e sai de lá, cheguei no estacionamento e vi algo terrível todos os caros estavam destroçados procurei o meu e não encontrei e me lembre que o tinha estacionado al outro lado do hotel fora do estacionamento, por sorte minha meu carro estava inteiro e sai daquele hotel a máxima velocidade Rio de janeiro me espera!
Olhei para o relógio e marcava 08:00 pelo que eu tinha na minha cabeça dentro de 2horas eu já estaria chegando no rio de janeiro a viagem foi longa parei em uma lanchonete para tomar café, lá eu comi uma pão com presunto e queijo e uma coca cola de 500ml
Voltei para estrada e com só um objetivo uma nova vida, confesso que meu coração dói mais eu prometi a mim mesmo me mentir então meu coração esta tranquilo e não pensei nem um momento naquela dentuça, e não vou pensar nunca mais, meu coração agora esta aberta só para aventuras e nada serio, nada, nada serio!
Cheguei no rio eram 09:15 e agora tinha que encontrar a casa da minha vó não foi muito difícil e quando cheguei la aplaudi!
- o de casa! [pla, pla, pla (som das palmas)]
- oi, cebolaaa! Que bom que você veio!
- benção vó!
- Deus te abençoe meu filho vem vamos entrar
Entrei e ela me mostrou onde seria meu quarto, tudo direitinho, eu adorei e o melhor eu adora a comida da minha vó ela me deixo sozinho para conhecer a casa, sai andando ate que escuto alguém bater na porta!
- cebola pode atender pra mim!
- claro vó!
Fui atender a porta e uau menina mo gata apareceu =O
- posso te servir em alguma coisa gata!
- aahh você deve ser o cebola neh?
- sim como sabe meu nome?
- eu sou Lorrany mattos, amiga e ajudante de sua vó!
-prazer lorrany! Posso te chamar de LO?
- claro
- ahh vejo que já se apresentaram!
- sim Vó, mo gata em!
- juízo em cebola essa daqui é como uma filha pra mim!
- mais em que ela te ajuda vó?
- er pode deixar dona Maria que eu explico para ele!
- tabom lorrany enquanto isso eu vou terminar de fazer a comida
- ok! Bom cebola eu ajudo a cuidar de sua vó ela já é de idade então a ajudo nos afazeres de casa, em o que ela precisar e em troca ela vai me ajudar a pagar minha universidade o ano que vem!
- você vai para a universidade o ano que vem?
- sim! Porque!
- eu também vou! E parece que vamos ser colega de classe esse ano agora!
- você vai estudar na minha escola?
- posso?
- claro será um prazer ter o neto da dona Maria como meu colega!
- bom então você poderia me levar ate a sua escola pra mim fazer a matricula neh?
- claro hahaha!
(lorrany narrando)
Haha mais esse cebola me caiu do céu, agora que a vó dele vai bancar minha faculdade mesmo sabendo que já virei ate amiga dele hahaa, mais que idiota é esse cebola já vi que ele vai comer fácil, fácil na minha mão, e o coitadinho ainda pensa que quero ser amiga dele que ingênuo mais o melhor agora é eu seguir me fazendo de boazinha para assim minha vitória ser mais fatal muahahaha
fim do cap 8
Querido diário
Tanto tempo neh! Faz mais de 10 meses que não escrevo em você, muitas coisas aconteceram comigo coisas que me fizeram chorar outras que me ajudaram a superar a vida, posso dizer que chorei muito mais faz parte da vida! Teve tempos que tentei tirar minha própria vida, mais foi uma loucura momentânea,
Vou narrar minha historia pra você desde quando nós paramos ate o dia de hoje! Sabe aquele sábado que eu te falei que ia à balada e esquecer o cebola etc, bom naquela balada eu beijei um menino no principio eu não sabia de que se tratava mais depois descobri que era o cebola, fui tirar satisfação com ele e acabo me contando que rolou algo mais e me fez sentir suja, eu chorei muito e não tive armas para enfrentar ele, ele tinha ganhado tinha ficado comigo o único que eu pude fazer foi sair correndo, foi muito difícil pra mim.
Eu corri para o mais longe que pude e ao perceber que eu estava perdida eu parei e chorei mais por não saber onde eu estava meu celular tinha ficado na minha casa a única coisa que tinha comigo era um caderno que tinha levado para escola, sabe quando você pensa que seu mundo acabou que não existe mais animo para viver eu me sentir assim e o pior era saber que eu já não era virgem, isso me fazia chorar mais ainda, pois eu prometi para minha vó que eu ia chegar pura no meu casamento mais não ele teve que tirar o mais puro de mim. Eu estava com muita raiva, e muito confusa olhei ao meu redeador e só via arvores, isso me deixou mais confusa, pensei em mi matar falei que já não queria mais viver, ate tentei subir na arvore e mi joga de lá.
Sentia-me fracassada mais eu tinha uma coisa presente na minha cabeça minha família, minha faculdade, minha vida! Eu não ia acabar com a minha vida por culpa dele eu não ia, mais eu sabia que não ia esquecer ele, porque apesar do ódio que eu sentia eu o amava e me sentia meio feliz por ter sido dele, apesar da forma que ele me trato apesar do ódio que eu estava sentindo, o que eu poderia fazer no coração agente não manda.
Desespera por sair de lá eu comecei a andar por aquela floresta. Fechei meus olhos e elevei uma oração a Deus pedindo para ele me mostrar o caminha de volta e me tirar daquele lugar, segui minha intuição e consegui, eu já reconhecia onde eu estava eu estava na Rua da Carmen frufru era uma colega de sala minha que se achava muito, ela também era a melhor amiga da Denise, o bom era que eu estava salva, sim salva!
Cheguei na minha casa nem quis olhar para a casa do cebola só entrei na minha, meu estado era horrível estava descalça perdi meu tênis pelo caminha, minha roupa estava rasgada, e meu coração partido e não estava a fim de escutar as perguntas da minha mãe, mais lembrei que ela deveria estar trabalhando então eu entrei pro meu quarto a fim de tomar um banho e esquecer tudo!
A agua sempre me limpava e me fazia pensar e prometer coisas e eu já estava pensando, eu prometi pra mim mesma que ia voltar a preocupar pelos meus estudos que ia estudar e que ia ser a melhor aluna de todos os tempos, o cebola eu ia fazer de conta que ele não existia, só ia continuar minha vida da onde eu tinha parado ou seja vou voltar a ser o que eu era antes de conhecer o cebola! Uma nerd.
E assim eu fiz mais já não existia mais cebola ao parecer ele tinha se mudado para a casa da avó e eu so dei graças a Deus terminei o ano sendo a melhor aluna ganhei uma beca ( bolsa de estudos para faculdade grátis)
Então eu não tinha que me preocupar mais com o dinheiro e já tinha bem definido o que eu ia ser! Eu ia ser bioquímica, é esse meu sonho.
Depois disso passei um verão incrível e vim para minha faculdade (universidade) aqui é ótimo e ainda descobri muitas pessoas do bairro limoeiro que eu não conhecia e fiz amigos.
No primeiro dia eu estava confusa meus pais me trouxeram aqui e era tipo uma universidade casa porque nós ia ter que morar na universidade, minha mãe chorava, eu a consolava dizendo que só ia ser 4 anos e que os finais de semana eu a ia visitar, mais ela sabia que era muito difícil, pois nós morava no interior de são Paulo e aqui era no estado de são Paulo então ficava muito longe e pra ir de ônibus era quase 4 horas, eles me deixaram no meu quarto e partiram no meu quarto ficava 2 beliche deduzi que era para 4 alunos então eu ainda esperava a 3 companheiro de quarto, eu escolhi a cama de cima do lado direito coloquei meus lençóis, travesseiros lá em cima e guardei minha roupa m umas da quatros mini cômodas que ficava no quarto, o quarto ate que estava bem decorado, ele era na cor beije com detalhes azul claro e rosa claro já vi que era uni sex então com certeza eu ia ter companheiro homem, mais voltando ao assunto do quarto, tinha dois banheiro um menina outro menino, tinha um computador em uma esquina, uma escrivaria em outra duas minis cômoda ao lado de casa beliche era ate que bem bonito o quarto deitei na minha cama!
Olhando pro teto pensava no cebola, sim eu pensava nele, eu não pude esquecê-lo ainda, ainda me lembro dos seus beijos e toque, me pergunto se ele estará bem, em que universidade estará porque com certeza ele estará em uma Universidade já que ele era tão nerd quando eu, pensar nele me deixava triste mais era inevitável pra mim! Pensei que só faltava 2 dias para minhas aulas começarem e eu estava animada queria muito começar a estudar, fazer análises, tirar sangue, mexer com química, meu pensamento foi interrompido por umas batidas na porta, baixei daminha cama e fui atender.
Quando abri a porta um garoto lindo estava na porta!
-oi
-oi, acho que serei seu colega de quarto!
- ahh claro entre!
- brigado!
Ele entrou e escolheu a mesma cama que eu só que a debaixo ele arrumo as coisas dele e eu só o observava
- bom vou me apresentar já que seremos colegas de sala teremos que conhecer-nos neh!
- claro ele disse
- eu sou Mônica Sousa 19 anos
- Prazer Mônica, eu sou Ricky Parkinson 20 anos e vou ser bioquímico!
- serio não brinca, eu também!
- oo que bom então não seremos só colega de quarto se não que amigos de faculdade também!
- sim, parece que sim =D
Conversamos e nos tornamos bom amigos ele me contou a historia dele, ele morava em new York com os pais mais se mudou para o bairro limoeiro para morar com sua tia porque os pais dele sempre estavam trabalhando e ele ficava sempre sozinho, a minha maior surpresa era que ele morava no meu bairro e eu nunca o vi! Ele também ficou surpreso ao saber que eu morava no bairro limoeiro! Parece que o bairro é maior do que pensamos
- nossa Mônica parece que era destino, nós se conhecer em.
Mais antes que eu posso responder a porta toca novamente e eu fui atender!
Era uma menina linda e pela cara dava pra perceber que ela era bem fofa!
- oiiiiii sou Magali sua nova colega de sala!
- oi Magali entra!
Na hora que ela entrou e viu o Ricky ela se assustou!
- oo eu atrapalhei algo!
Eu fiquei vermelha!
- não Magali eu sou colega de quarto de vocês! Ele falou
- ahh tá pensei que tinha atrapalhado algo! Muito bom te conhecer... Qual é seu nome mesmo?
- Ricky Parkinson 20 anos estudante de bioquímica!
- =) muito prazer eu sou Magali Silva 19 anos estudante de medicina, e você como é seu nome? (ela falo olhando pra mim)
- eu sou Mônica Sousa 19 anos, estudante de bioquímica, prazer!
- oo o prazer é meu Mônica e pelo visto vocês 2 vão estudar juntos em! (ela pisca pra mim, meu Deus esta Magali é loca)
- sim, parece que sim respondeu Ricky!
- e então vocês têm namorado/a?
- eu não, respondeu Ricky!
- e você Mônica?
Isso me fez lembra-lo de novo e uma lagrima rolou no meu rosto!
- é se você não quiser responder tudo bem! Ela falou!
- não tudo bem, eu não tenho não e você!
- bom eu também não! =)
- e então Magali conta-nos sua historia já que vamos ser colega e bom conhecer um do outro! (falou Ricky)
- bom eu moro no bairro limoeiro com meu pai minha mãe e meu irmãozinho de 4 anos (continua narrando)
O Ricky voltou a contar a sua historia pra ela, eu contei a minha, e posso dizer que todos nos relacionamos muito bem, eu mesmo os amei,
A porta tocou novamente!
- essa dever ser a nossa ultima colega de quarto (eu disse)
Abri a porta e era uma menina linda!! Muito linda mesmo!
-oi (eu disse)
- oi ele respondeu!
Percebi que ela era tímida!
- bom você deve ser a nova colega de quarto neh!
- eu acho que sim!
- então vem entra!
Peguei na mão dela e a trouxe pra dentro, pude logo perceber os olhos dela brilharam quando viu o Ricky, ela ficou vermelha, eu soube desde o primeiro momento que ela tinha se apaixonado!
- oi (Ricky)
- oi (maga)
-oi (ela)
Apresentamo-nos e logo ela se apresentou, ela era Loa Sánchez tinha 18 anos, estudante de bioquímica, a historia dela é muito triste e ela chora ao conta-la!
Ela sofreu muito quando era criança o pai batia na mãe dela e as vesses queria bater nela mais a mãe a defendia, a mãe dele morreu de tanto receber golpes deixando ela com só com 8 anos desde então ela teve que cozinhar, lavar fazer tudo em casa e ainda suportar os mal tratos do pai já que não tinha mais a mãe para defender ela, o pai dela morreu por causa do álcool e as drogas, deixo ela com 12 anos e ela foi levada ao orfanado pois não tinha familiar pra ficar com ela, no orfanato ela foi adotada por uma família Sánchez, eles deram seu sobre nome para ela e desde então cuida dela como se fosse a sua própria filha.
- nossa que bom que você vai estudar bioquímica assim eu e a Mônica seremos seus colegas de sala
- sério que bom!
- é só eu que sobrei nesse quarto ninguém vai estudar medicina aqui!
Quando a Magali fecha à boca a porta toca novamente
- nossa que será agora? (loa)
-Nós já estamos completos então um novo colega de sala não será (ricky)
- vou lá ver (eu)
Abri a porta e era uns homens com uma cama de solteiro
- desculpa garotos mais vocês vão ter um novo colega de sala já que ele se escreveu a ultima hora e o quarto de vocês é o único que sobra espaço para outra cama
- ok então
Eles entraram e instalarão a cama entre as duas beliches e a loa disse que iria fica com a cama! E com a maga tinha ficado com a cama de cima do beliche esquerda, o novo colega teria que ficar com a cama de baixo.
Logo a porta tocou e todos nós falamos junto, o novo colega! E eu de novo que fui abri a porta!
Era um menino loiro lindo muito lindo!
-oiiii! (ele)
- oi entra!(eu)
- iae pessoas! (ele)
Bom nos apresentamos todos, ele era Lucca Patterson 19 anos estudante de medicina ( a Magali vibro com a noticia) ah historia de Lucca é um pouco comovente ele se apaixono por uma garota em las Vegas só que ela era garota de programa ai os pais não deixo eles dois ficarem juntos, depois de um tempo ele recebe a noticia que a mesma garota foi assassinada por um cara que não quis pagar pela noite que teve, desde então Lucca juro jamais se apaixonar e como estava sofrendo muito decidiu se mudar para o mais longe possível e esse pais foi o Brasil e os pais falaram que só o enviaria pra aqui se ele estudasse medicina então foi assim que ele se mudo para o bairro limoeiro
- nossa parece que todo mundo aqui tem uma linda e comovente historia e todos nós morávamos no bairro limoeiro
- sim Mônica, muito louco neh (Lucca)
- o temos que comemorar tudo isso (Magali)
- sim quem sabe andar de skate aqui? (Ricky)
- skate? (Loa)
- yes Loa! Eu amo Skate, é minha paixão eu ate tinha um grupo de Skatista dava aula e tudo (Ricky)
-Serio? (loa)
-Sim =)
-Legal um dia você poderia me ensinar? (Loa)
-Claro mais eae gente qual é a paixão de vocês? (Ricky)
- minha paixão é a musica, adoro dançar e cantar (Magali)
- minha paixão é escrever amo escrever livros românticos, poemas (Loa)
- nossa serio loa? (Ricky)
- sim! (loa)
- isso deve ser muito bom (Ricky)
- minha paixão é aproveitar a vida, amo viver a minha maneira, fazer loucuras eu gosto de adrenalina! (Lucca)
-e a sua Mônica qual é? (Magali)
- er a minha é ( o que eu gostava não poderia falar estudar porque seria muito nerd, não poderia falar dançar porque me lembraria do cebola eu não tinha nem uma paixão minha vida era uma droga eu não tinha nada)
Minha paixão não é nada eu não tenho paixão por nada! (eu)
- Mônica! (todos)
- é verdade mais se querem saber minha paixão é ler aprender e viver da forma correta sempre fazendo o coreto (comecei a chorar)
- Mônica! Esta tudo bem? Quer desabafar? (Loa)
- não esta tudo bem (respirei fundo) mais eae ainda vai rolar a festa né em comemoração ao nosso começo de amizade neh? (eu)
- claro (todos)
- mais o que vamos fazer? (Lucca)
- é mesmo eu nem conheço essa universidade! (Magali)
- então vamos fazer o seguinte primeiro vamos ter um apelido bora porque essa coisa de falar nome completo não é comigo!
- ok, você pode me chamar de Ric! (Ricky)
- a mim podem-me char de maga! (Magali)
- a mim de lu! (lucca)
- a mim de Lo! (loa)
- legal e a mim vocês podem mi chamar de mo! Belê? (mo)
-belê! (todos)
- então é o seguinte a maga e o lucca vão pelo corredor direito encontrar um lugar secreto para nos reunir lá! E a Loa e o Ricky vão do lado direito, eu vou à cantina pegar algumas coisas ok?
-ok! (todos)
Bom todos saiu e eu fiquei e já formei casais eu percebi como a loa olhou para o Ric e o Lucca pra maga então espero que eles se entendam!
Eu era a única que estava sozinha e fazer o que né! Bom caminhando procurando a cantina eu conheci alguns alunos da faculdade primeiro a Alexandra Callegarry ela era legal mais logo percebi que ela tinha uma personalidade forte, seriamos amigas mais também tinha certeza que ela poderia chegar a ser minha inimiga facilmente por nós duas éramos muito parecida mais ela tinha seu look tipo roqueira era preto e vermelho botas salto fino parecia uma menina mimada!
Conheci também Helenna Larenti ela era legal mais percebi que ela era muito patricinha e estava rodeada de garotas e garotos a sua volta!
Fui andando mais e conheci o Breno Soares ele estava maquiado e confesso que senti medo ele usava um look preto e vermelho cheio de piercings, tive muito medo dele!
Logo topei com Mauricio Torres Mello ele me pareceu um cara muito legal muito gato, tinha que admitir que ele fosse um garoto muito atraente ele tinha na base uns 18 anos.
Também com o Sonny Callegarry ele era lindo musculoso forte tinha a cara que lutava boxe, e gostava muito da cor verde, pois ele estava todo verde.
E como não pude evitar também conhecer a Samantha Montenegro eu não sei mais tinha algo nela que eu não gostava ele me fazia sentir insegura e desconfiada se tinha uma coisa que eu queria era distancia dela
Encontrei a cantina e a cozinheira já viro minha amiga e meu deu uma bandeja de doces e salgados muito legal ela!
Voltei para quarto correndo porque no meio do caminho os alunos me pediam os comes e bebes
E lá estavam eles e o Lucca vibrando porque ele tinha encontrado o lugar perfeito na verdade ele estava irritante e se achava muito!
- deixa de se achar lucca já não estou te suportando! (maga)
- ahh maga para! (lu)
- e você loa vai ficar ai tristonha só porque não encontro nada! (Ric)
- me deixa em paz Ric (loa)
É pelo que percebi meu plano deu erado, pois ele estavam discutindo!
- ae pessoal tudo bem! Eu consegui os comes e bebes agora vamos guardar isso tudo direitinho antes que os alunos devorem então temos a comida o lugar e a musica em? (eu)
- eu tenho um violão nas minhas coisas! (loa)
- eu sei tocar violão (ric)
- eu sei cantar (maga)
- Viu perfeito todos colaboramos (eu)
- é ainda bem que a loa prestou pelo menos pra ter um violão! (Ric)
- e o Ricky pra saber tocar (loa)
- já parem com isso gente somos amigos lembram
- é isso somos amigos (maga)
- amigos! (ric)
- amigos =) (lucca)
- sempre amigos (loa)
- então vamos lucca onde é o escondi-te? (eu)
- siga-me (lu)
Atravessamos o jardim e do lado da cachoeira que tinha lá estava uma palanca, ele a levou pra baixo e apareceu uma escada no chão levando-nos para o subterrâneo, o lugar era legal para precisava de uma limpeza sorte que eu tinha trazido comigo duas vassouras caso precisássemos, então galera mãos a obra! Passei uma vassoura para maga e começamos a limpar tudo não demoro muito e tudo estava limpo lá tinha uma mesa velha, cabeiras quebradas e outras coisas velhas!
- bom teremos que reformar esse lugar pra nós mais por agora esta ótimo! (eu)
- sim isso parece uma pocilga (Ricky)
- não exagera Ric (loa)
- bom por agora vamos arrumar a nossas coisas que a festa vai começar. Uhull!
Arrumamos tudo colocamos a comida, ou seja, estava tudo ok, eu tinha levado meu I-pod mais só ia utiliza-lo na ultima hora!
- Então que comesse a festa! (Lucca)
O Ricky pegou o violão com a loa e a maga fez um microfone com a mão e começarão a cantar, como tínhamos só um violão o coreto era tocas musica sertaneja então a Maga começo a cantar (Luan Santana- super amor)
Musica!..............................................................
- ou maga você canta muito bem em!(LU)
- obrigada (maga)
- e isso ai mais agora tá ruim pra tocar outra musica, alguém tem uma segunda opção ai? (Ricky)
- eu tenho meu I-pod ele soa bem alto podemos utiliza-lo (eu)
- ótimo,
Coloquei meu I-pod e a musica que começo a tocar foi (kesha- tik tok)
Eu amava dança essa musica então juntamos todo mundo e começamos nos deixar levar pelo ritmo, dentro de poucos minutos estávamos todos dançamos como locos!
Brincamos do joga da verdade foi muito bom, era assim nos sentamos em circulo e cada um tinha que fazer uma pergunta para a pessoa que estava do lado e esta tinha que responder com uma verdade ou prenda e nos sentamos nessa ordem, Loa, Ricky, eu Lucca e Maga que estava do lado da Loa e começamos o jogo!
- eu começo pode ser? (loa)
- ok (todos)
- Ricky com quantos anos você deu seu primeiro beijo? (loa)
- mmm com 12! (Ric)
- ok agora a vez do Ric (eu)
-Mô você já se apaixono (Ric)
- er, (droga tinha que ser logo essa pergunta?) prefiro pagar prenda!(eu)
- á prenda é você responder essa pergunta (Ricky)
- ahh ok, sim já me apaixonei sim satisfeito ¬¬(eu)
- sim, =) agora sua vez! (Ricky)
- Lucca você tem namo? (eu)
- não! E maga você é virgem? (Lu)
- aahh mo essa pergunta não vale! (maga)
- é realmente lucca isso não vale (eu)
- você não aviso no começo que tinha regras agora ela tem que responder! E vou logo avisando a prenda e responder! (lucca)
- Droga sim ainda sou virgem =(, e loa qual é seu sonho? (maga)
- meu sonho é ser uma excelente bioquímica e viajar pelo mundo!
Bom e assim continuo o jogo ate que todos nos cansamos e fomos devorar a comida e dançar mais um pouco e logo já era tarde e tínhamos que dormir porque amanha era o dia do diretor da universidade falar com os alunos e isso era bem cedo!
Voltamos para nosso quarto eu queria tomar banho! Quando entrei no banheiro era enorme e tinha um tocador nele foi um alivio pra mim eu tomei banho, sai e a loa entrou e o Ricky também estro pra tomar banho mais do banheiro dos homens claro como eu disse lá tinha um para mulheres e outro para homens.
Eu estava de camisola e não estava nem ai pros meninos já que minha camisola era tipo aquelas blusa de frio e calça! E com desenhos de coelhinho ainda por cima
- haha você esta linda com esse pijama mo, kkkk
- pare de rir Lucca e me deixe dormir =P (coloquei a língua pra ele)
A Loa saiu do banheiro com uma bermuda e uma camiseta solta branca, já o Ricky saiu só de bermuda deixando todos seus músculos a exposição poderia jurar que ouvir a loa suspirar,
- vai vestir uma blusa Ricky ou vai deixar seus músculos a exposição mesmo em? (eu já tinha uma intimidade com o Ricky então ele não ficaria com raiva nem pensaria outra coisa eu ter falado isso)
- oo esta incomodada com meus músculos Moniquinha! (Ric)
- para de graça Ric! (eu)
- ha ha , ok colocarei uma camiseta! (Ric)
A loa ficava calada tinha certeza que ela estava pensando que rolava uma coisa entre eu e o ric, mais nos só somos amigos!
A Magali saiu do banheiro com um mini short e com uma blusa de alcinha ele estava linda! E como o lucca também saia al olhar pra ela fico sem reação!
- sai do transe Lucca (Ricky)
- o que, que foi! (lucca)
Todos caímos na gargalhada
O Lucca por sua vez estava com uma calça de moletom e uma camiseta, todos fluímos dormir!
- boa noite família (eu já os considerava parte da minha família)(eu)
- boa noite (todos)
Eu estava pensamos no cebola hoje muitas coisas me fizeram pensar nele, o que ele estaria fazendo como estaria a vida dele! Aii como é triste não saber de nada! =/ e posso dizer que vendo o clima que rolou com os casaizinhos aqui senti falta dele, muita falta, ele pode ter feito o que fosse comigo mais eu ainda o amava e me perguntava qual seria minha reação se o vesse agora na minha frente!
Falando isso me vi nessa cena, eu estava sentada em um jardim e chega ele com aquele charme todo e me olha pega na minha mão e me leva pra perto de seu corpo me dando um beijo, quando consegui mi soltar gritava.
- para cebola porque fez isso ficou loco!
- eu sei que você é loco por mim Mônica!
- isso não te da o direito de fazer isso me larga cebola
- não!
- cebola, cebola eu gritava.
- Mônica, Mônica! Gritava uma voz longe do meu sonho!
- Mônica acorde! (xxx)
Abri meus olhos e lá estava ele era o cebola na minha frente era ele!
- cebola é você? (loa)
- mm Mônica você esta bem que cebola? (xxx)
- como assim que cebola, você é só você! (eu)
- pessoal acho que a mo esta delirando! (xxx)
- Mônica acorda!(Dizia outra voz dessa fez feminina seria essa a nova namo dele?)
-Mônica você esta me assustando acorda aqui é o Ricky lembra! (Ric)
- Ricky, Ricky acordei era tudo um sonho e a quem esta junto a mim era o Ricky e a Loa! A maga e o Lucca so me olhava do outro beliche
- desculpa pessoal acho que tive um pesadelo (loa)
- é e com uma cebola, haha você esta louca Mônica haha (Ricky)
- é estou louca (disfarcei)
- bom vamos voltar a dormir porque agora que é 02:00 da madrugada!
Acordamos no outro dia com batidas na porta e um aviso que um novo colega iria se hospedar no nosso quarto quem seria ele? Enquanto os rapazes montava uma cama em cima da cama da loa, nos estávamos no banheiro nos maquiando escovando os dentes, tocando de roupa, e os meninos provavelmente fazendo o mesmo só que nos banheiro deles!
Escutamos no autofalante a voz do diretor era a hora de nós ir para o corredor principal ele daria os taus avisos
- aê família vamos o Diretor nos espera haha! (eu)
- vamos (todos)
O diretor falou tudo que os chatos falam tipo a que hora começa nossas aulas de faculdade, que hora é o almoço a que horas temos que nos retirar para dormir em fim aquele blá, blá, blá todo! No período da tarde, nós nos separamos em busca de conhecer o lugar, eu fiquei só no quarto não estava a fim de sair de lá, deitei na cama fitando o teto e coloque meus fones de ouvido e coloquei meu i-pod para tocar,
Com um tempo depois escutei que a porta se abria e quando olhei para ver quem era....
Sabe quando você pensa que viu um fantasma foi assim que eu senti meu coração gelou e por 2 minutos eu tive a sensação de ver o cebola bem na minha frente! Mais não era ele, impossível ser ele, mais se fosse ele o que eu faria?
Sacudi varias vesses minha cabeça para perceber que aquela porta nunca foi aberta e que era tudo coisa da minha cabeça, a dor que eu sentia ainda não se foi e dói a cada dia que passa dói mais, daria tudo para acabar com essa dor mais todas as vezes que eu vejo um casal se beijando, uma palavra: eu te amo eu penso nele, eu penso na balada!
Já tentei de tudo mais de tudo mesmo, mais parece que quanto mais você quer algo mais difícil ela se torna real, e assim é com meu sentimento eu queria tira-lo do meu peito mais ele segue aqui e não sai.
Chorar? Já chorei de mais, gritar? Já ate perdi minha voz. Mais nada do que eu faço acaba com esse sentimento nada, pensei em esquecer tudo mais como? Talvez meu destino seja viver condenada a esse amor que me consome pouco a pouco!
A Loa entrou no quarto chorando, mais rápido possível fui ver o que aconteceu!
- ai mô porque amar dói tanto!
- acho que você esta fazendo a pergunta para a pessoa erada!
- você também sofre por amor?
- sim! =/ e muito!
- quer falar?
- não, melhor fale você!
- é o Ricky acho que você já percebeu neh?
- sim já percebi, mais o que ele fez dessa vez?
-é que tem uma garota nova aqui no colégio nem quis saber o nome dela mais ela é igual ele, sabe gosta de skate e tem ate a mesma raça de cachorro que ele, e sem contar que ela é linda, e tá dando de cima dele, e eu aposto que já, já eles estarão juntos já que são iguaizinhos!
- eu acho que não Loa!
- não como assim?
- já ouviu falar na frase os opostos se atraem e os iguais que se matem?
- sim mais não a parte dos iguais que se matem hehe!
- tá ok, é que o Ricky pode ate namorar essa menina mais se ela for igual a ele como você esta me dizendo mais cedo ou mais tarde eles vão se cansar, pois estarão fazendo a mesma coisa. Entente vai ser o mesmo de ele estar sozinho, não vai ter nada novo.
- ai Mônica você é um amor, então eu nem devo me preocupar por ela neh!
- não mais deve se preocupar por você?
- que não entendi!
- conquista-lo gata!
- hehe, agora sim!
- então o que esta esperando menina!
- tah! Te amo Mônica você é uma ótima amiga!
-=)
Era bom ajudar as pessoas e eu também queria que os dois terminassem juntos,
O aluno novo ate hoje não chegou e já tem quatro meses já. A relação do Ricky e da Loa péssima! Sim ele esta namorando a menina esqueci o nome dela agora, a Maga e o Lucca se dão muito bem, eu ate tenho a desconfiança dele gostar dela mais ele esta sempre na dele e ultimamente ele anda muito triste!
Com os outros alunos esta tudo bem a Alexandra Callegarry esta estudando engenharia e lá conheceu o Nimbus eu acho que eles estão namorando mais como eu não só muito amiga dela ela nega tudo.
A Helenna Larenti estuda geologia junto com o DC, eu acho que ela gosta dele, na verdade ela já se insinua pra ele varias vezes mais parece que ele e de outro mundo e sempre esta do contra! Eu ate tenho pena dela tadinha foi logo se apaixonar pelo cara erado.
O Breno Soares nossa ela agora fez umas mechas vermelhas no cabelo a loa e a maga falam que ele gosta de mim mais eu não quero nada com ele, não tenho nada em contra é verdade que eu tenho medo dele, mais acho que devo deixar ele viver a vida dele, se ele gosta de se vestir assim de ser assim que sou eu para criticá-lo! O povo andou falando pelo colégio que ele é anticristo eu fiquei triste com isso pois Deus existe, mais também eu não vou falar nada cada qual acredita no que quer! Mais eu vejo que no fundo ele é uma excelente pessoa, por mais que sempre queira viver afastado eu sei que ele tem um bom coração!
O Mauricio Torres o cara lindo estuda técnico em Computadores quando o meu estraga sempre mando pra ele ir já treinando ele é super gente boa, vive rodeado de meninas, mais esta solteiro ele me diz que espera a garota certa, mais eu tenho uma baita intuição que ele gosta da antipática da Samantha mais ele sempre nega!
O Sonny Callegarry eu adoro ele assim somos amigos e ele é bem legal cursa mecânica ele diz que adora motos igual a Alexandra ele esta namorando a Maria melo uma menina anorexia aqui da universidade ela ate que é legal mais não come nada e vive na enfermaria!
A Samantha, antipática como desde o dia que eu a vi mais posso dizer que acho que ela também esta gostando do Mauricio, pois ela ate perde o jeito de andar perto dele haha!
Depois tem a namorada do Ricky que para a infelicidade da loa também cursa bioquímica, e sempre esta do lado do Ricky fazendo a loa morrer de ciúme.
Minha vida normal, ahh e o nosso lugar secreto nós sempre nos reunimos lá para relaxar um pouco, chorar, brigar ou apenas conversar.
Ontem mesmo eu estava falando com o Lucca ele está meio estranho ultimamente já o peguei duas vesses chorando lá e ontem perguntei a ele o que foi mais ele nunca diz nada, nunca é nada confesso que ele me tem deixado preocupada, eu tenho a certeza que ele esta escondendo algo de mim, na verdade de todos! Vou conversar com ele hoje as coisas não podem seguir desse jeito!
Agora são 16:00 vou ter que dizer tchau apesar de hoje ser domingo tenho muita coisa que fazer, mais só pra te lembrar ainda continuo com a mania de narrar minha vida pra mim mesma, hehe não sou doida é só que gosto de falar comigo!
Bom agora vou te deixar diário, não sei quando volto a escrever em você, pois o tempo aqui na universidade não é muito então espero que você tenha paciência tah! E antes que eu me esqueça de contar eu ganhei um notebook do meu pai agora por fim posso falar com eles pelo msn todos os dias! Legal neh!
Fuii e ate muito em breve!
(Fim da narração do Diario)
Meu Deus minha vida é realmente difícil e ficar escrevendo nesse diário aqui aja mão, kkkk
Acho que vou tomar um banho e logo ir procurar o Lucca, quero levar um papo serio com ele e bem serio!
Entrei no banheiro e a sensação de paz me acompanha sempre que a agua cai no meu corpo fazendo-me relaxar e não querer nada mais que isso!
Sai com a mesma sensação já vestida com meu mini short marrom e minha blusa branca com mangas 3/4 me fizeram sentir confiante e lá vou eu em busca do lucca.
Vou procurar primeiro na cantina, cheguei à cantina mais ele não esta lá então fui ate nosso esconderijo entrei, e lá estava o lucca mais dessa vez ele estava quase se matando pois tinha uma corda ao redeador do seu pescoço!
- Lucca gritei
- ah! Monica?
- o que você pensa que esta fazendo menino?
O ajudei a Tirar a corda do seu pescoço e ele começou a falar!
- posso te contar um segredo Mônica?
- fala!
- é que bom eu, eu (ele começou a chorar)
- o que foi lucca me conte!
- Mônica eu tenho câncer! (ele chora mais ainda)
- COMO? (perguntei assustada com o que eu tinha acabado de ouvir!)
- é verdade Mônica eu vinha tendo muitas dores ultimamente, então resolvi fazer uns analises como eu estudo medicina não foi difícil fazer meus análise sem que ninguém veja, tem uma colega que estava treinando a tirar sangue me ofereci para ela praticar comigo, sorte minha é que ela sabe mesmo tirar sangue e não me machucou, eu pedi o sangue para ela e dele eu fiz os estúdios e saiu que eu tenho câncer depois o resto foi muito fácil eu tenho câncer nos rins,
- nossa Lucca eu não sei o que dizer!
-Mônica eu só tenho 5 meses de vida, eu vou morrer Mônica (ele chorava com mais intensidade agora)
- calma lucca nós encontraremos uma solução, é claro que com uma cirurgia resolveria isso não?
-Mô não tem como, é quase impossível, as chances que êxito é de 0,9% em 1.000 consegue entende?
- Lucca eu confio nesses 0,9%, Lucca vem comigo eu vou te levar para um hospital, e se possível amanha mesmo você opera!
-Mais Mônica!
- mais nada Lucca vamos!
Lagrimas escoriam no meu rosto não poderia imaginar meu amigo com câncer e pior morto eu ia mover céu e terra mais ele ia se operar e ia se salvar.
Pedi permissão para o diretor é óbvio que ele deu quando soube a grave situação ate nos levou para o melhor hospital.
Chegando lá fizeram umas baterias de exames no Lucca que os resultados saíram na hora já que era urgente.
Um dos médicos chegou a mim e perguntou:
-Moça é você parente do Lucca!
- Namorada (falei sem pensar)
- então moça
-Monica
- bem Mônica eu sinto muito te dizer isso mais eu não posso fazer nada pelo seu namorado o caso dele é muito grave e só nos estados unidos ele teria alguma chance!
- então que não percam mais tempo doutor os pais deles moram lá então ele não terá problemas nem um!
- então sendo assim ele partira amanhã mesmo ok?
-ok doutor!
Eu não sabia exatamente como dar a noticia a Luca, como dizer que ele teria que voltar ao país que ele juro nunca mais pisar. mais a questão agora é de vida ou morte ele teria que aceitar!
Fui ao encontro dele no quarto 320 como me disse a recepcionista
- Lucca?
- oi Mônica entra!
- então Lucca se sente melhor!
- é mais o menos meus braços ainda estão doendo tiraram muito sangue!
- er, Lucca tenho uma noticia um pouco Ruim para te dar!
- o que Mônica!
- os médicos daqui não podem fazer nada por você!
- ah Mônica tudo bem eu já sabia disso, (ele chorou de novo)
- calma eu não terminei!
- não?
- não, olha você pode ate ter chance de se curar mais pra isso você tem que ir para estados unidos só lá tem o doutor especializado nesse casa já avançado!
- não Mônica eu não vou voltar pra lá!
- Lucca me escuta é o melhor a se fazer, você quer morrer lucca?
- não mais...
- não tem mais Lucca seus pais moram lá e eu tenho certeza que eles estarão lá junto com você te apoiando!
- ok Mônica você tem razão esta na hora deu superar essa perda, eu vou pro Estados Unidos e vou voltar e me casar com a Magali!
- Que?
- er falei isso em voz alta?
- falou!
- ahh tá legal você já sabe de muita coisa minha mesmo! Mô eu estou apaixonado pela maga, e antes deu partir para Estados Unidos quero me declarar para ela!
- é então seja Rápido você vai embora amanhã mesmo!
- Que?
- fica calmo, pode deixar eu vou mandar ela vim aqui, ligarei para seus pais e arrumarei sua mala ok?
- eu não vou poder voltar para universidade?
- não Lucca você já fica aqui! Mais tudo bem tá eu resolvo tudo pra você!
- você é um anjo Mônica!
- er preciso confessar uma coisa!
- o que?
- sabe para medico me contar seu estado eu tive que falar que eu era sua namorada!
-Monica, ahh tudo bem eu sigo a mentira espero que a Magali não se incomode!
- ahh Lucca eu te amo sabia!
- que! O.o
- ahh Lucca pare você também, é um amor de amiga! Der... Amigos também dizem te amo!
- ok, ok nesse caso também te amo Mô! Você esta sendo 10 comigo!
- que isso amigos estão pra essas coisas! Agora deixa eu ir nessa tenho muita coisa pra fazer!
- tchau Mônica!
É muita coisa para mim, uff! Sai do quarto e fui para sala de espera já que o diretor estaria lá, o encontrei falei com ele e pedi o numero do telefone dos pais do lucca ele me deu e logo que cheguei à universidade eu liguei para eles.
Tu..... tu.. tu (imitação fracassada do barulho de um telefone)
- hello
- hello, er você fala português?(eu não sabia falar inglês então o jeito foi falar em português agora só espero que me entendam)
- sim por quê? (respondeu uma voz feminina)
- graças a Deus, falo com a senhora Patterson?
- sim em que posso servir?
- senhora Patterson seu filho o Lucca
- o que tem meu filho (ela falou me interrompendo)
- seu filho tem câncer e em estado grave!
- QUE? (ela falou assustada)
- então ele esta em estado grave e precisa fazer uma operação urgente, que só pode ser feita ai nos Estados Unidos!
- sim entendo (ela falo chorando) tenho que ir buscar ele?
- não ele já esta sendo levado para ai amanha vou te passar o numero do hospital para a senhora se informar direitinho o estado se seu filho e ver onde ele vai operar!
- ok (ela soluçava)
Passei o numero direitinho nos despedimos, agora ela por conta dela. Fui procurar a Magali, a encontrei no quarto conversando com a Loa!
- Loa pode nos dar licencia preciso falar urgente com a Maga
- tudo bem mô.
Ele saiu do quarto e eu comecei a falar com a Maga!
- maga o lucca esta no hospital!
- o que?
- ele esta doente, não posso te contar o que ele tem porque é um segredo!
- me conta por favor Mônica!
- olha maga ele quer falar com você, e com certeza lá ele vai te explicar tudo ok?
- tudo bem, mais Mônica eu o amo! Eu preciso saber o que ele tem!
Foi impossível não rir ela o amava e essa historia sim ia ter um final feliz, ahh fica tão feliz pelo Lucca!
- ok toma a direção do hospital, mais primeiro peça permissão para o Diretor!
- ok, ahh Mônica antes que eu me esqueça, nosso colega de quarto chegou e te confio ele é mo gatinho!
Ai que eu fui me dar conta que tinha malas na cama de cima da Loa. Quem seria esse movo colega?
- e onde ele esta agora!
- ele disse que ia dar uma volta, para conhecer a universidade!
-mm ok!
- bom agora eu vou atrás do meu Lucca!
Ela saiu e eu fui arrumar as roupas do lucca de noite eu levaria para ele!
Povs Lucca!
Meu coração esta batendo forte, forte ate demais, ao pensar que há 4 horas eu estava tentando me matar me deixa confuso onde eu estava com a cabeça, minha sorte foi a Mônica ter aparecido bem na hora certa, eu devo minha vida a ela, sinceramente ela é minha amiga! E agora vai me ajudar com a maga o que mais eu poderia pedir!
Magali ao pensar nela me deixa fora de foco o que eu poderia dizer eu estava preste a morrer, eu ia passar por uma cirurgia delicada sem falar a quimioterapia isso demora um ano, seria ela capaz de me esperar tanto tempo? E se eu morresse não resistisse a operação, e se ela não me amasse eu tenho medo muito medo e com isso a Mônica não pode me ajudar.
Escutei batidas na porta desse quarto todo branco que me faz perder a noção das cores!
- pode entra, eu falei!
A porta se abriu e nesse momento eu pensei que estava no céu, pois um anjo com cabelos pretos cacheados, cara angelical, olhos castanhos profundos estava entrando nesse quarto todo branco, ela aquela anja veio correndo e me abraçou com um abraço tão apertado que quase me esmagou, eu podia sentir as batidas aceleradas do meu coração, pois eu sabia que ele também a amava mais que tudo.
-Lucca! (ela estava chorando)
- maga? (eu não sabia o que falar!).
- o que você tem Lu, porque esta aqui?
- er.. Maga, posso primeiro falar o que te quero falar a muito tempo?
- claro oque?
- maga desde aquele dia que eu entrei no nosso quarto e te vi, meu coração acelera ao ver a forma que você ficou feliz quando soube que eu ia estudar medicina também eu não duvidei nem um minuto que você era a garota mais linda que eu já avia conhecido, eu me apaixonei por você, e me odiava por isso eu tinha jurada jamais me apaixonar, depois da morte da minha ex, mais ai você chega e ressuscita sentimentos que já estavam enterrados, Magali eu sou louco por você e todos os dias que te vejo esse amor só aumenta, será você capaz de me entender?
- Lucca (ela chorava) eu também te amo mais que tudo nessa vida, eu também te amo!
Meus olvidos não acreditavam no que estava ouvindo, ela me amava, eu não aguentei e a beijei o beijo mais doce e mais lindo que eu jamais havia provado e desde esse momento eu soube que deveria lutar para viver, pois eu deveria viver por ela, e só por ela!
-maga!
- sim
- eu preciso te contar uma coisa!
- fala!
- maga eu tenho câncer, e meu estado é muito grave!
- que (ela chorava outra vez!)
- maga eu tenho que ir amanha mesmo para Estados Unidos fazer uma operação muito delicada e talvez eu não saia com vida!
- não, você vai superar isso eu sei, que você vai ficar vivo!
- maga eu sei que é a pior hora para te pedir isso e sei que não é o momento certo mais eu te amo e gostaria de te pergunta isso!
- pode perguntar Lu!
- olha eu sei que posso morrer mais você aceita ser minha esposa, e pode me esperar ate eu voltar pro Brasil de volta para nos casar?
- Lu é claro que eu aceito, e claro que eu aceito meu amor, e te esperarei toda uma eternidade se é possível!
O que mais o poderia querer a minha anja tinha acabado de me dizer que aceitava casar comigo ela me esperaria, e eu tinha certeza que sairia vivo dessa eu tinha certeza!
PVO Monica!
Terminei de arrumar as coisas do lucca, e entre as suas coisas eu encontrei uma foto de uma garota linda, ela era loira olhos azuis uma super modelo se poderia dizer! Olhei atrás da foto e dizia!
Marzo de 2008
O Amor que sinto por ti vai além do universo,
O Amor que eu te tenho não tem preço,
Eu te amo com intensidade,
Eu te amo de verdade
Eu tinha a certeza que aquela foto pertinência a menina que ele amanha e que era vadia, mais o que ele poderia fazer o coração não escolhe a que amar, ele só ama, imagino a tristeza do lucca ao saber que ela morreu, mais a vida o deu outra chance e tenho certeza que ele vai ter uma foto da maga em breve aqui nas coisas dele também!
Povs Loa
Meu coração dói e é uma dor que eu não entendo todas as vezes que o vejo beijando a Zarah Feetyn, eu tenho vontade de chorar, porque dói tanto amar? Me pergunto todos os dias se poderei esquece-lo mais e tão difícil, é tão difícil esquecer a pessoa que faz seu coração bater todas vezes que ele esta por perto.
Mais hoje eu vou fazer algo que deveria ter feito a muito tempo, fui caminhando ate o pátio da universidade era lá que ficava o mini parque, lá tinha pista de patinagem, skatistas, natação, corrida, etc, e era pra lá que eu ia.
Ao chegar lá rapidamente o avistei e para minha felicidade ela não estava com ele, então era minha chance de me aproximar, cada passo que eu dava em direção a ele meu coração batia forte com um tambor em uma escola de samba, quando estava o bastante perto para dizer oi um estupido skatista bateu em mim e eu cai foi ai que eu acreditei em magica.
Antes que pudesse tocar no chão uns braços fortes me pegaram pela cintura fazendo-me ficar de pé e cara a cara com ele, eu estava de olhos fechados mais quando os abri, era ele, ele tinha me salvado e ainda mantida suas mãos firmes em minha cintura e eu não podia fazer outra coisa que desmaiar em seus lindos e fortes braços.
Acordei e estava em seus braços, com certeza ele estaria me levando para o quarto, mais ele percebeu que eu tinha acordado! Olhou-me com a cara preocupada e disse:
- Loa você esta bem?
Como não estar bem ao ser lado, com não estar de maravilhas em seus braços, ele me desceu dos seus braços e me colocou no chão para minha tristeza!
- er (coloque a mão na cabeça eu estava confusa) estou
- você me assustou, o que estava fazendo, eu nunca te vejo por lá!
- na verdade eu ia falar com você!
- comigo?
- sim é que eu queria que você me ensinasse a andar de Skate.
- haha (ele rui)
- Qual é a graça em?
- você!
- eu porque?
- ora Loa você mal se aguenta no chão e ainda quer andar de Skate!
- ah então o senhor está falando que eu não dou conta de andar?
- sim, você nunca conseguiria.
- escuta aqui senhor Ricky Parkinson o senhor não me conhece e não tem o direito de falar o que consigo ou não fazer (falei irritada)
- haha, você é muito engraçada sabia!
- ai eu te odeio!
- odeia é?
- sim, seu grosso machista e, e.....
Ele pegou minha na minha cintura e levo para perto dele e me beijou, aquele beijo dos meus sonhos, que nem parecia real na verdade era magico, começamos um beijo calmo, mais depois foi com urgência com paixão, e nunca me senti não livre! O beijo acabou, eu tinha uma cara de boba e ele olhava pra mim com um sorriso torto! Recuperei me sentindo e me caiu a ficha!
- o que você vez seu idiota (taquei-lhe um tapa na cara dele)
- ahh e vai me dizer que não gostou?
- não (eu menti)
- ok então desse você vai gostar!
E ele me beijou novamente, mais dessa vez ele era selvagem e enlouquecedor, o empurrei com todas as forças que eu tinha, não poderia fazer o papel de fácil!
- nunca mais repita isso seu idiota!
E sai bufando, com um sorriso no rosto mais fingindo estar com raiva!
(fim do cap 10!)
Povs Mônica!
Eram 17:35 eu estava com a mala do Lucca nas mãos, caminhando ate a direção para pedir ao diretor me deixar ir ao hospital onde esta Lucca, meus pensamentos estavam nele e na maga, será que essa historia vai ter um final feliz? Fechei meus olhos e respirei fundo ate ser esbarada por alguém abri meus olhos era a Loa o que faria por aqui?
- ai mo desculpa estava distraída!
Um enorme sorriso podia perceber-se que estava no seu rosto, ela estava feliz demais.
- ua Loa o que foi, que felicidade é essa?
- Mô nem te conto hoje é o melhor dia da minha vida!
- serio,, depois eu quero saber de tudo em! Agora eu tenho que sair!
- ah mo você já conheceu o nosso novo colega de quarto?
- não por quê?
- nada não, mais ele é muito bonito e tem um nome um tanto estranho.
- estranho?
- sim, mais depois você descobre esta atrasada agora neh?
- sim, tchau Loa depois quero saber de tudo em!
- ok, ok!
Voltei ao meu foco o Lucca e a maga, lindos os dois! Caminhei ate a diretoria da universidade, falar com o diretor era moleza ele rapidamente chamou um taxi pra mim, o taxi não demorou muito para chegar, entrei no taxi e meus olhos firam um fantasma, sim com certeza era um fantasma, eu vi um garoto igualzinho o cebola! Mais sim era só minha imaginação um Fantasma!
Cheguei ao hospital e minha mente ainda presa naquele fantasma eu não sabia o porquê minha mente tinha que pensar no cebola bem agora!
Cheguei no quarto do Lucca e ele estava aos beijos com a maga me senti feliz!
- Opa, estou atrapalhando alguma coisa! ( falei com uma cara engraçada)
- não seja boba mô entra! (Magali)
Eu entrei e dei um beijo na bochecha da maga e um na do lucca!
- vejo que vocês já se resolveram
- sim, obrigada pela ajuda mô (Lucca)
- já te falei que amigos são pra essas coisas!
- Mô o Lucca me pediu em casamento! (Magali)
- nossa serio, mais tão rápido, ê lucca você não perde tempo em!
- er (ele ficou vermelho) não mesmo (lucca)
- aii mo para esta deixando meu mor vermelho! (Magali)
- Mor, é realmente já vi que estão apaixonados!
Lucca pegou um travesseiro e jogou em mim, e todos nós começamos a rir.
- bom temos que ir maga, já esta tarde despede ai do teu “mor” dei ênfase na palavra mor!
Eu sai do quarto para dar um pouco de privacidade a eles, afinal eles mereciam iam se casar! (ri baixinho)
Depois de umas 10 minutos, entrei de novo me despedi do Lucca e fomos embora.
Magali me contou tudo como foi o pedido de casamento a declaração tudo ela estava muito feliz, e eu comecei a me sentir estranha, primeiro eu vejo a Loa radiante e agora a Magali só eu aqui nessa tristeza sem fim!
Chegamos a faculdade eram 18:25 a maga falou que ia pro quarto eu decidi passar na cantina estava com muita fome, peguei meu prato de comida e me sentei em uma mesa comecei a comer e percebi que alguém se sentou do meu lado e comia também levantei minha cabeça para ver quem era!
- Você?
- você?(ele)
- como?
-quando?(ele)
- o que faz aqui?
- eu pergunto o mesmo!(ele)
- eu estudo aqui!
- eu também!(ele)
-idiota até na mesma universidade que eu estudo você também teve que estudar!
- e como se eu soubesse neh (ele)
- é claro que você sabia! Você faz de tudo para destruir minha vida mesmo!
- como se eu me importasse tanto com você se enxerga garota(ele)
- eu te odeio, e te odeio mais ainda por estar aqui!
Peguei meu prato e corri pro meu quarto, como era possível esse fantasma reaparecer na minha vida?
Cheguei no meu quarto e só encontrei a Loa provavelmente a maga estaria no banheiro!
- mo esta tudo bem com você?
- não (falei aos prantos)
Ela me abraçou e era tudo o que eu mais queria naquele momento um abraço da minha melhor amiga!
- o que foi mo? Quer contar?
- o fantasma voltou (foi o único que eu conseguir pronunciar)
- que fantasma mo?
- ele, ele só ele! (eu estava perdida)
A porta do quarto se abre e era ele!
- não de novo não o que faz aqui?
- esse é o meu quarto(ele)
- não é o meu!
- mo ele é o nosso novo colega de quarto lembra que eu te falei que ele chegou?(Loa)
- não ele não!
- eu sim Monica! (ele)
- vocês se conhecem? (loa)
- infelizmente sim
- nossa quanta consideração (ele)
- eu te odeio!
- e eu te amo! (ele)
Minha cabeça parou e a frase se repetia na minha cabeça e eu te amo! eu te amo! eu te amo! eu te amo!Droga ela ia explodir todo esse tempo eu esperei essas palavras da boca dele e ele vem me dizer agora a essa altura do campeonato?
- amar, você é incapaz de amar alguém!
- mais eu amo! (ele)
- deixa de mentir, você nem tem coração como pode me amar!
- não tenho coração Mônica, e o que era o que você sentia todas vezes que colocava a mão no meu peito!(ele)
Memorias encheram minha mente, no carro, no dia que ele dormiu comigo, na balada, na arvore! Imensas vezes eu comecei a chorar!
- some daqui!
- esse é meu quarto também Mônica!(ele)
- ok, tudo bem então sumo eu!
-mo o que você vai fazer? (loa)
- não importa só vou sumir daqui!
Peguei meu travesseiro um lençol e sai do quarto, e ele me seguiu
- Mônica (ele falava mais calmo)
- pelo Amor de Deus me deixa sozinha, some da minha frente, desaparece, me esqueça!
- não é tão fácil assim Mônica!(ele)
- é sim, é muito fácil!
- mo!(ele)
- não tem mais Mô pra você cebola! Agora é Mônica só Mônica!
- eu te amo!(ele)
- se me amasse não teria feito o que fez!
- me desculpe, (ele)
- é impossível desculpar você!
- você me ama? (ele)
- um dia amei
- você me ama? (ele)
- já não mais! ( na verdade eu pensava todos os dias nele mais não sei se isso é amor então era melhor eu dizer que não o amo mais)
- ok, então tchau Mônica! (ele)
- cebola
- o que? (cebola)
-Porque foi embora?
- Para fugir (cebola)
- de que?
- de você (cebola)
- por que?
- por que me apaixonei! (cebola)
- porque você mente pra mim!
- eu não estou mentindo (cebola)
- como me encontrou?
- eu não te encontrei (cebola)
- e o que faz aqui?
- eu estudo aqui! (cebola)
- desde quando?
- desde o começo, mais estudava pela internet já que minha vó ficou doente!
- e agora?
- ela morreu (ele começou a chorar)
- do que morreu?
- envenenada (cebola)
- Por quem?
- pela minha ex-namorada!
Eu parei na hora, ele tinha namorado sim realmente eu não me amava!
- cebola, por favor, vá embora agora!
- eu tratava de te esquecer!
- e que maneira em!
- Mônica me perdoe
- não sei se eu consiga
- tente!
- estou tentando!
- por favor!
- só me de um tempo!
- tudo bem!
Ele se foi e eu comecei a chorar como ele foi capaz disso, como, fazer isso comigo, meu coração já não aguentava mais, depois de todo esse tempo ele vem agora e diz que me ama e espera que eu o perdoe eu não sei se consiga é muito, muito pra mim e nesse momento eu só queria dormir!
Entrei no meu esconderijo lá estava uma bagunça mais tinha a cama que eu tinha colocado la um mês atrás, então me deitei nela e me cobri com o lançou fechei meus olhos e desejei com todo minha alma nunca mais acordar...
PVO Cebola!
Eu nem acreditava, que a Mônica estava na mesma universidade que eu e com certeza eu deveria agradecer muito a Deus por isso, eu pensei que nunca mais a ia ver e que meus erros tornariam imperdoáveis,
Cheguei ao meu quarto e lá estava a Loa me olhando com certa desconfiança no olhar, eu apenas a olhei e tinha a outra do seu lado a Magali ela era legal a conheci hoje de manha não sei como eu não vi a Mônica!
- onde esta a Mônica? (loa)
- eu não sei (fui sincero)
- o que você fez com ela? (Magali)
- nada!
- ora cebola fala, ela nunca se comporta daquela forma, ela é amiga de todo mundo! (loa)
- ela se comporta assim por causa do passado!
- você a machucou? (loa)
- por um lado sim e muito (eu comecei a chorar)
- desculpa não sabia que era tão delicado pra você! (loa)
- tudo bem, mais se não se importam só quero dormir agora, a Mônica com certeza estará bem ela sempre se resolve!
- você tem razão, eu vou sair agora mais pode descansar!(maga)
- espera maga eu vou com você! Xau cebola (loa)
Elas saíram e eu olhei no relógio eram 19:30 tão cedo para dormir mais eu só estaria pensando na minha vida,
Minha vó morreu e eu não pude fazer nada para evitar sua morte era tão duro pra mim, e quando eu penso que foi por culpa da Lorrany, tenho vontade de matar ela, como eu poderia imaginar que debaixo daquela mascara angelical poderia existir uma pessoa sem coração lembro-me como se fosse hoje!
FLASHBACK ON
Eu estava na sala com ela e minha vó estava no seu quarto provavelmente dormindo, mais eu senti um arrepio e quis ir vê-la, a lorrany não quis me deixar mais obvio que eu fui, cheguei no quarto da minha vó ela estava quase morrendo estava roxa, e só conseguiu pronunciar a palavra Lorrany e morreu eu vi que nãos suas mãos tinha um copo, que eu vi que a lorrany serviu para ela como um suposto chá calmante, crime perfeito o pior é que por partes eu ajudei em seu plano, já que minha vó gostava dela como uma neta e a ia agregar em seu testamento e quando eu me tornei namorado dela minha teve mais forças e a colocou em seu testamento e toda a herança da minha vó foi dividida em três partes igual, pra mim, para a Maria, e para ela, eu a odiei desde esse instante, terminei meu namoro com ela e a mandei sumir da minha vida e ela sé soube rir da minha cara!
FLASHBACK OFF
Minha vó já estava doente, e eu nesse dia tive a certeza que minha vó só estava doente porque a lorrany estava dando alguma coisa para ela, depois da morte de minha vó eu chorava pela Mônica dia e noite, sentia sua falta do seu abraço, mesmo nunca a tendo esquecido eu estava disposto a viver sem ela, pensava em viver com a lorrany, minha dor pela falta da Mônica era imensa, eu só a queria ter perto de mim e pedir desculpa por tudo o que eu lhe causei, por os choros que com certeza ela chorou, pelo ódio que com certeza ela me teve!
E agora que a pude ver de novo tudo parece um sonho, que vira real e eu lutarei para que ela possa me perdoar e que possamos começar de novo, e dessa vez eu ia agir da forma correta, mais hoje com a conversa que tivemos posso dizer que estou desanimado!
FLASHBACK ON
- você me ama?
- um dia amei (Mônica)
- você me ama?
- já não mais! (Mônica)
FLASHBACK OFF
Eu não a culpo por não me amar mais, mais não posso negar que sinto uma forte dor no peito que me faz querer chorar a cada segundo, e por mais que eu não tenha de volta o amor da Mônica em queria o seu perdão! Seria ela capaz de me perdoar?
POVS Ricky
Eu confesso que estou confundido estou com a Zarah agora mais minha mente esta nela na Loa, eu beijo a Zarah mais meus pensamentos estão no beijo que eu dei na Loa hoje! Eu não a culpo, pois confesso que fui rígido com ela, pode ser que ela nem saiba caminhar sem tropeçar nos próprios pês mais ela poderia sim ser uma ótima skatista, como a Zarah é, eu a admiro mais confesso que as vezes me canso dela já que tudo o que eu quero fazer ela também quer tudo que gosto ela gosta, não tem aquelas briguinhas bobas tipo em quero macarrão e a outra não vamos comer pizza,
Eu sinto falta disso e não sei por que mais hoje tendo minha pequena discursão com a loa me fez pensar que é o bom de um casal, as briguinhas bobas, mais ao mesmo tempo a que nos faz mais unidos, vendo a loa daquele jeito, por exemplo, me veio uma vontade louca de beija-la tê-la perto do meu corpo e ao vê-la saindo com a fumaça saindo pelos ouvidos me fez rir, e senti algo muito estranho dentro de mim!
Para começar aquele beijo me provoco uma carga de eletricidade, um arrepio dos pês a cabeças e nossas línguas se movimentavam em sincronia uma com a outra, ou quando ela quase caiu e eu a sustentei o toque do corpo dela com o meu foi uma sensação inexplicável com palavras humanas.
- amor esta me escutando?
- o que?
- de novo Ricky porque não prestas mais atenção no que eu digo, já é a terceira vez que te chamo a atenção!
- desculpa mais do que você estava falando mesmo?
- que o Trovão bla, bla, bla bla,
Era impossível prestar atenção nas palavras dela, ela sempre falava o que eu queria falar então era fácil saber o que ela estava falando sem mesmo eu a estar escutando, e era isso que já me tinha intrigado nela, e não quero mais viver assim quero aventuras novas adrenalinas e acho que a Loa pode me proporcionar isso, ainda mais a Loa é mo gata e sempre que olho para ela, ela tem diferentes cores de olhos me pergunto qual é a original!
Pode ser que eu não tenha dado a ela a atenção que ela mereceu o dia que eu a conheci mais também tenho que admitir que sempre tive um interesse em especial por ela e o de fazer ela ficar irritada era melhor ainda, haha! E a conhecer!
FLASHBACK ON
- minha paixão é escrever amo escrever livros românticos, poemas (Loa)
- nossa serio loa? (Ricky)
- sim! (loa)
- isso deve ser muito bom (Ricky)
FLASHBACK OFF
Eu fiquei supresso não é todos que gostam de ficar perdendo seu tempo escrevendo livros neh?
E na outra ocasião nós nos implicávamos tipo eu sou melhor que você ou você não presta
FLASHBACK ON
- eu sei tocar violão (ric)
- eu sei cantar (maga)
- Viu perfeito todos colaboramos (eu)
- é ainda bem que a loa prestou pelo menos pra ter um violão! (Ric)
- e o Ricky pra saber cantar (loa)
FLASHBACK OFF
Aqui eu dizia que ela pelo menos prestava para trazer um violão, mais na verdade na minha mente eu a estava admirando como ela podia ser tão gênia ao pensar em trazer um violão!
É acho que eu estou com a pessoa erada e que com certeza deve estar falando de como o trovão é especial e que ela esta ensinando ele andar de skate, eu sei que estou sendo ate um pouco injusto agora mais essa era a pura verdade e eu já estava de saco cheio com isso!
-Zarah
- o que?
- preciso ter uma conversa com você!
- o que foi mor pode falar
- eu quero terminar com você!
- o que?
- é serio eu quero terminar?
- por quê?
- estou cansado da mesma rotina
-É por causa de outra neh?
- acho que sim
- como assim acha?
- eu não tenho ainda a certeza que a amo!
-e a mim você não ama?
- não mais!
- mais Ricky!
- desculpa zarah mais sinceramente o nosso já não está mais funcionando!
- tudo bem, mais te garanto que você vai querer voltar e eu já não estarei de volta para te receber!
- eu acho que não vou precisar voltar!
- como pode ter tanta certeza!
- por que ela me ama!
- e eu posso pelo menos saber o nome dela!
- Loa!
- A Loa que mal consegue caminhar sem tropeçar nos pês?
- sim, ela mesmo!
- faz me rir Ricky e conta essa pra outra!
- sim vou contar pra ela, xau zarah!
- ham?
- eu a amo zarah
- como pode ter tanta certeza
- porque hoje eu a beijei
-Você me traiu?
- não exatamente
- sabe de uma coisa Ricky foi bom você ter terminado comigo, nem eu estava te suportando mais!
Dei um beijo na testa dela e desapareci
O que eu mais gostava na zarah é que ela não guardava rancor e eu tinha certeza que ela não tentaria fazer nada a loa!
Falando em loa! Tenho que dizer a ela o muito que eu a amo e que quero passar o resto da minha vida ao seu lado! Sim eu a amo com todas as minhas forças e estou loucamente desesperado pelos seus beijos.
Loucura? Acho que não é, mais posso ter a certeza que a quero perto de mim, sinto falta do seu cheiro e do gosto de seu beijo!
Amanha eu vou disser o especial que ela é pra mim, eu vou rezar para que ela me ame também
Por mais que algo me diz que ela já me ama quero escutar de sua boca!
Fim do Capitulo 11
FIM
POVS MÔNICA
Abri meus olhos e amaldiçoei esse dia por eu ter acordado viva queria tanto simplesmente não acordar mais e simplesmente esquecer tudo, mais como sempre a vida é muito complicada e nunca pode ser feito a nossa vontade!
Tive uma ponta de esperança que tudo seja sido só um sonho mais a escuridão do meu quarto me fez perceber que eu não estava no meu quarto e sim no lugar secreto.
Pensei em que se a minha mãe estivesse aqui talvez ela pudesse me ajudar mais não claro que não, ela não estava, já tinha mais de 5 meses que eu não via minha mãe e sim sentia muita falta dela, e hoje mais que nunca!
Levantei coloquei meus pés no chão e sai para meu quarto não me importava se ele estivesse lá só queria escovar meus dentes e trocar de Roupa.
Cheguei ao meu quarto e todos estavam dormindo, todos! O Ricky na cama de baixo da minha, a loa em baixo e o cebola em cima e na outra cama dormia a Magali em baixo, aproveitei esse momento assim não teria que ver nem falar com ninguém,
Sai do quarto com um sentimento diferente eu me sentia confiante, depois de ter amarado meu cabelo em um perfeito rabo de cavalo, eu simplesmente queria fazer algo interessante sem ser ficar pensando no cebola.
Lembrei-me do Lucca, ele com certeza já deve ter saído do hospital, e a essa hora já estaria em caminho a E.E.U.U, eu desejo a ele uma boa operação e que se recupere rápido, pois ele e a maga vão se casar não!
Queria eu ter um amor tão bonito assim, pena que cada qual com sua sorte e a minha no amor é péssima!
Enquanto caminhava pensando na vida eu encontrei a zarah ela estava chorando, ela não era minha amiga mais também nãos era inimiga então fui lá ver o que aconteceu.
Ela me contou que o Ricky tinha terminado com ela por culpa da Loa não posso negar minha felicidade mais tinha pena dela, e como eu já vinha observando desde muito tempo o Jeremias esta de olho nela! Dei um toque nela e ela pareceu bem interessada espero que deia tudo certo para ela.
Na mesma hora eu vi uma menina, era tinha cara de nova nunca a vi pela a faculdade, mais só ouvia os comentários que iam e vinha de todas as partes dentro de poucos tempos eu já sabia tudo ela era Lorranny Mattos, 19 anos estudante de psicologia, perdeu a mãe e o pai, tinha conhecimentos de medicina, em fim eu não ia com a cara dela, ela tinha aquela cara de anjinho mais a mim ela não me enganava eu sabia que ela não era flor que se cheira!
- Mônica, preciso falar com você (olhei para ver quem era e era o cebola)
- o que você quer em?
- não, não ela!
- ela quem?
- Lorranny!
- Você a conhece?
- Ela matou minha vó
- então ela era sua ex?
- sim!
- Poxa cebola você foi se envolver logo com ela, não percebeu o jeito má dela!
- Pior que não
- é fazer o que a vida é assim mesmo!
- pior!
Por um momento, só por um momento eu me esqueci de que com quem eu estava falando era com o cebola!
-Mônica
- fala!
- eu preciso te confessar algo mais tem que ser em segredo!
- eu não quero te ouvir cebola!
- por favor, Mônica o papo é serio!
- ok então vamos prao quarto ok!
- ok!
Bom eu não sei o que ele queria falar mais uma parte em mim queria escuta-lo, queria ouvi-lo. Chegamos ao quarto e não havia ninguém!
- fala !
- er, lembra quando eu falei pra você, que dormi com você!
- cebola se você me trousse aqui para me lembrar disso eu vou sair!
- eu menti
- QUE? – falei elevando minha voz a oitavas
- eu nunca te toquei Mônica!
Eu estava confusa, como assim ele não me tocou ele mesmo jogou na minha cara isso!
- como?
- eu menti Mônica, menti por estupido canalha sem vergonha, por tudo, eu nunca ousaria a te tocar um dedo! Confesso que era eu o dia da balada, mais quando eu ia te contar que eu era você desmaio e eu te levei para sua casa pode ate perguntar para sua mãe!
Ele não me tocou, ele não me tocou, meu Deus podia eu estar mais Feliz, sem ver ou perceber eu estava abraçando ele!
- obrigada!
- não Mônica não me agradeça eu sou um canalha, estupido, que estava com medo de enfrentar seus sentimentos, e que mentiu pensando que dessa forma você ia esquecê-lo
- Cê! *-*
-Mônica eu me apaixonei por você, eu estou perdidamente apaixonado por você!
Eu não sei por que mais eu senti algo profundo por ele naquele momento e senti que o amava mais que tudo que existe nesse mundo eu senti que o queria mais que qualquer coisa naquele momento!
Separei-me do abraço e olhei nos fundos dos seus olhos e lá! Eu me encontrei, lá eu percebi que era meu lugar.
- Cê...
- não diga nada Mônica nada!
Como nos filmes ele me beijou, não vou comentar nada do beijo, pois a sensação que eu senti, prefiro nem comentar comigo mesma, porque eu juro que naquele momento eu estava pecando!
Nos separamos em busca de ar, mais apenas senti o ar nos meus pulmões para sua boca encontrar a minha de novo, eu não sei se perdoá-lo ou não, pois por mais que ele não me tocou ele magoou meu coração
- Cê pare, eu, eu preciso ficar sozinha, por favor!
- Tudo bem!
Ele ia saindo mais era como se eu o perdesse para sempre e meu coração agiu por mim!
- não cê não vá, eu te perdoo por tudo,
-Mô?
-Eu te Amo cebola e simplesmente sou apaixonada pelos seus beijos!
Ele riu e veio ao meu encontro!
- e eu louco pelos seus!
Eu posso parecer a pessoa mais burra desse mundo mais eu sou simplesmente apaixonada pelos seus beijos! E eu sei que no fundo, mais bem no fundo, eu não poderia ser mais feliz! Pois o que eu mais quero nesse mundo esta bem aqui do meu lado, e me diz a cada minuto que me ama! Agora poderia alguém ser mais Feliz!
POVS LOA
Eu estava pensando no seu beijo, enquanto estava sentada no jardim me lembrei de como meu coração bateu forte quando o viu pela primeira vez!
Eu nunca soube o que é amor, de nem um jeito, bom de parte de mãe sim, mais de pai nunca tive, talvez eu não nasci para ser feliz, pois todas lembranças que tenho e de minha mãe sento espancada pelo meu pai, dela me pedindo para correr quando papai queria bater em mim, ai eu não sei como ela vivia se eu só de lembrar eu estou aqui chorando, e quando ela partiu foi o pior pra mim, é você acordar e saber que sua mãe nunca mais vai aparecer, ou te cobrir de noite quando faz frio, ou só dizer que te ama, mamãe partiu e eu tive que viver com meu pai ate hoje tenho marcas no meu corpo onde ele me batia, ou melhor me espancava, Deus que me perdoe mais feliz eu fui o dia que ele morreu!
Fui para um orfanato, pois eu não tinha família ou ate tinha mais não quiseram saber de mim, lá me adotaram uma família de classe dinheiro fácil tentaram me comprar com seu dinheiro mais nunca me deram amor de verdade não os culpo porque tentaram mais não é fácil amar alguém que não tem seu sangue, nos primeiro meses ele me deram amor mais logo a Mulher ficou gravida e todo o amor foi para o filho que nasceu e eu tinha que me contentar com o dinheiro que me davam porque pelo menos mostravam que se lembravam de mim!
Chorar é sempre uma saída que eu encontro para desabafar porque nunca vou relatar toda essa historia pra ninguém eu resumo o máximo que posso quando tenho que contar para alguém mais a historia verdadeira só fica comigo e no meu Coração.
- Loa?
-Ricky o que faz aqui?
- Você esta chorando Loa?
- não é só que meus olhos estão ardendo e ao flexioná-los saíram lagrimas
-Loa porque estavas chorando?
-Ricky porque você esta aqui
-Queria falar com você!
- comigo?
- sim, te procurei desde manhã, por todas as partes e não te encontrava!
- o é que eu só estava aqui!
Ele se sentou do meu lado e me abraço e eu só coloquei a cabeça nos seus ombros, ficamos uns 5 minutos em silencio, ele pensava em alguma coisa e eu só aproveitava seu abraço!
-Loa!
- sim
- eu precisava te confessar algo, mais não sei por onde começar!
- que tal começar pelo mais importante da frase!
- eu te amo!
- que?
- você que mandou eu começar pela frase principal
- mais eu não sabia que era essa
- Loa eu te amo sempre te amei, desde o dia em que te vi e ontem com o beijo eu me dei conta que sou louco por você!
Abri a boca mais não sabia o que falar, deveria considerar isso como uma declaração?
- fala algo Loa!
- o que?
- não sei o que eu te disse não te faz querer dizer algo?
- o que você falou me faz querer dizer muita coisa, mais pra quer falar se eu posso simplificar tudo fazendo isso!
Parece loucura mais eu o beijei sim eu o beijei O.o nem acredito que fiz isso mais era muito melhor do que ficar falando bla, bla, bla neh?
Sabe quando você pensa que encontra alguém e esse alguém é totalmente ao contrario seu, mais também é exatamente tudo o que você quis ter? bom comigo é assim e eu posso dizer que o amo, amo, e amo mais e mais!
Pois como eu não poderia amar aquele que esta aqui do meu lado e teve a suficiente amor coragem para se declarar!
- loa! Quer namorar comigo?
Ele me mostrou um anel lindo, lindo.
- Poderia eu dizer não, al dono do meu coração?
- Eu te amo Loa!
- eu te amo mais!
Ele me beijou e com aquele beijo que te arrepia dos pés a cabeça, e que te enlouquece totalmente! Eu não poderia ser mais feliz!
POVS MAGALI
Eu tentava parecer feliz, mais no fundo meu coração tinha um medo de não entender, eram tantas barreiras que me separam do Lucca e eu me pergunto a toda hora, será ele forte o suficiente para sobreviver? Será que ele vai ser curado? será que os pais deles vão me aceitar?
Mais ai eu penso na sorte que eu tenho, por ele me amar, eu nunca pensei que um homem romântico lindo, talentoso, excelente futuro doutor me pudesse pedir em casamento, sei que muitas me estariam invejando agora, pois o lucca é lindo! Maravilhoso um deus grego presente na minha vida!
Ele me disse com todas as letras para eu esperar ele 1 ano, depois de um ano ele vinha para nós nos casar e eu só penso no feliz que eu sou!
Lembro-me do dia que ele se declarou para mim, momento único, ele me pediu para ser a esposa dele, e eu aceitei eu estava tão Feliz e como não estar neh! Eu o amo,
Eu sei que ele vai superar isso tudo eu tenho que ter fé, fé no meu amor, fé no seu amor, só sei que eu vou estar casada com ele e isso é o que me faz feliz e eu sei que ele lutara, lutara por mim!
Não existem doença nem uma que separa dois corações apaixonados, eu sei que se ele morrer mais é obvio que não, mais se ele morresse eu tenho a certeza que o encontrarei no céu e lá eu sei que com ele eu serei Feliz eu sei que com ele eu encontrarei a Paz.
-Lucca seja onde você estiver agora, seja no caminho, ou até na cirurgia, saiba que eu te amo e estou aqui te esperando meu amor eu estou aqui a sua espera, e eu sei que você vai sobreviver por mim amor!, eu sei que você é capaz!
EU TE AMO AMOR!(gritei)
Fechei meus olhos e senti seus braços ao redor do meu, senti sua respiração no meu pescoço, senti seu beijo, senti os seus batimentos do coração! Quando abri os olhos eu pude ter certeza seja onde esta o Lucca agora ele estava, ele estava pensando em mim!
PVO CEBOLA!
Eu não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo a mulher da minha vida falou que me ama, a fonte que da vida ao meu coração falou que me ama!
Olhei nos fundos dos olhos da Mônica olhos castanhos que me conquistaram olhos que me demostram que ela me ama,
-Eu te amo Mônica você nem imagina o quanto!
- eu também te amo cê muito muito!
-Mônica!
- sim!
- quer ser a namorada desse idiota aqui?
- você não é idiota amor!
Amor ela me chamou de amor! Meu coração parou, minha mente vagou, ela me chamou de amor!
- e respondendo sua pergunta é claro que eu aceito ser sua, sua namorada!
- Mô você me acaba de fazer o homem mais feliz do mundo!
- e você me fez a mulher honrada!
- amor, meu amor! É eu que me sinto honrado tendo você ao meu lado!
-cê
- sim!
- Promete, promete que nunca mais vai me deixar!
- eu prometo Mônica, eu prometo que serei só seu por toda a eternidade, eu só serei seu!
-Promete mesmo!
- sim minha princesa eu prometo!
Como eu poderia sair do seu lado sendo que agora eu tenho a certeza que ela me ama tanto como eu a ela!
Eu sei que no começo vai ser difícil, mais também sei que nosso amor supera tudo!
POV Lorrany Sthefanny
Hahaha, pobre do Cebola pensa que minha vingança acabou, mal sabe ele que ninguém termina com Sthefanny e sai livre não!
Eu já tinha preparado minha vingança, eu ia pegar a pessoa que o cebola mais ama, eu a ia fazer sofrer e o cebola tadinho não ia poder fazer nada hahaha, eu sou 10
Como eu tinha suficiente grana, que aquela velha gaga me deixou eu ia colocar meu plano em ação, já sabia para que universidade ele ia só tinha que entrar na mesma com certeza lá eu ia descobrir tudo!
Cheguei na tal universidade, sabia que o cebola estaria estudando direitos, o coitadinho queria ser advogado, haha pena que não vai conseguir ser!
Percebi que estava ficando fraca e lembranças invadiram minha mente!
FLASHBACK ON
Minha mãe deitada em uma cama sofrendo gritando de dor e eu lá sem poder fazer nada,
Ela gritava o nome do papai, ela gritava por mim, mais ela já não me via nem me escutava ela perdeu a vista e a audição!
Ela já não queria comer, ela nem sabia o que comia o quem estava dando comida para ela,
eu não aguentava ver aquilo decidi partir e estudar medicina eu deveria encontrar uma cura para minha mãe, mesmo eu com só 16 anos eu tinha que fazer algo, fiquei uma ano no estrangeiro, mais quando voltei minha mãe tinha morrido
Ela morreu e eu nem estava no enterro dela, eu não me perdoava por isso eu deferia estar nos últimos momentos da sua vida, eu que deveria estar com ela.
FLASHBACK OFF
As lagrimas já estavam no meu rosto, ninguém nunca sofreu como eu então não me importo o que eu faça os outros sofrer nunca se compara com minha dor!
Ninguém nunca vai ter sofrido como eu ninguém! Não importa o tanto que eu faça sofre a uma pessoa ela nunca sofrera como eu sofri
Eu sabia que eu era má mais eu me cansei de ser a menina boazinha a qual todos tinham dó por ela ter perdido a mãe naquele estado!
As lagrimas não parava de sair dos meus olhos, minha mãe tinha uma doença até hoje não muito conhecido ao que cheguei, a saber, minha mãe foi a 2da pessoa no mundo a tê-la
E era o que me dava raiva porque logo a minha mãe! Porque não outra talvez ninguém me entenda e diga que eu estou exagerando mais só eu me entendo e só eu sei como dói essa dor!
Mais voltando ao meu foco o cebola, cheguei à tal universidade, fazia a cara mais boazinha que podia e já podia ver todos os alunos comentando sobre mim, e era isso que eu queria publicidade quando mais rápido o cebola souber que estou na universidade mais nervoso eu sei que ela vai ficar,
Me colocaram em um quarto pequeno na verdade parecia um ovo e só avia 2 cama nele com certeza uma delas era a minha!
Acomodei minhas coisas na cama da direita e deitei nela estava ainda muito triste para sair!
- ela me paga, ela me paga!
Escutei era uma voz varonil e quando eu levantei a vista para ver quem entrara no meu quarto sem bater me deparei com ele! o menino mais lindo que meus olhos já vira! E ele estava me olhando, ela olhava pra mim, com aqueles olhos na cor preto, preto como café, cabelos pretos com mechas vermelhos! Olhos contornados com lápis pretos, piercings nos lábios o que dava a ele um ton sexy!
- o que faz no meu quarto?
Ele me despertou do meu pensamento!
- esse agora também é meu quarto! Falei secamente!
- que droga dessa universidade falei que não queria ninguém no meu quarto!
- por quê?
Ele me olhou tipo, você não perguntou isso neh?
- que?
- porque não gosta da minha companhia?
- não é só você eu não gosto de ninguém!
Eu chorei, eu ainda não me acostumada com a razão de ser odiada por alguém, bom por aqueles a quem eu machucava, eu gostava agora por aquela pessoa que eu nunca vi machucou, e mais ainda por ser ele, ele era especial.
-Porque esta chorando!
- não é nada (tentei manter meu tom firme, mais de nada adiantou)
Tentei mudar de assunto!
- quem vai te pagar?
- ninguém!
- o vai me fala! Eu não mordo!
- eu não comparto meus sentimentos com ninguém!
- assim você me ofende!
- Mônica
-Mônica quem é Mônica!
- não importa que é!
- ahh já saquei você é apaixonado por ela certo!
- não
- pare com isso estar apaixonado é algo normal, é lindo! Mais porque ela vai te pagar?
- eu a vi beijando aquele aluno novo!
- ele tem nome?
- cebola!
-Cebola?
- você o conhece
- sim, e justamente vim aqui para me vingar dele!
- que ajuda?
- sua?
- sim!
- eu ia amar!
- então somos dois!
- por quê?
- por que a coisa que eu mais quero é separar aqueles dois!
- então temos um trato! ( passei minha mão a ele)
- sim temos um trato haha!
Eu senti uma profunda sensação estranha passar pelo meu corpo quando ele apertou minha mão, acho que ele sentiu o mesmo, pois só olhou estranho e depois se sentou em sua cama!
- e então qual é o plano!
- ainda não sei, pois você fez o plano que eu tinha formado ir a agua abaixo, pois acho que você não quer que a Mônica sofra neh?
- não ela não!
- então teremos que arrumar uma forma de separar eles mais que só o cebola saia machucado!
- sim
- já sei!
- você tem que beijar ela, e ele acidentalmente têm quer ver!
- mmm gostei do seu plano, mais ela me odeia!
- isso não é problema tenho tudo preparado!
- conta tudo!
- então! Bla bla bla bla bla...
- mmm
- Entendeu!
- Entendi
- Então tudo resolvido
- Sim
- haha nois somos má!
- sim muito más haha!
Eu o beijei nem sei por que mais senti seu beijo foi tudo pra mim! E confesso que senti coisas que a muito tempo não sentia!
Narração Mônica. “diário”!
Querido diário
Nossa 3 anos se passaram neh muita coisa aconteceu!
Primeiro o cê me pede em namoro, sim nós nos acertamos depois de tanto tempo bom agora eu estou com 22 aninhos e estou gravida de 5 meses é uma menina já temos o nome se chama Marie Rachel Cebola Souza bom vou contar a vocês como tudo aconteceu!
Ahh exatamente três anos o cebola me pediu em namoro e eu aceitei, pois descobri que ele não tinha abusado de mim.
Nosso namoro foi incrível e o bom era que a Loa me contou que ela e Ricky também estavam namorando e a Maga e o Lucca também mais o Lucca estava em Estados Unidos fazendo o Tratamento e a maga o espera aqui com mais e mais esperanças!
Eu e o Cebola fizemos um pacto que nada nunca ia nos separar que nós íamos ser feliz para sempre e assim fomos, eu e a Lorrany nos tornamos amiga ela estava namorando o Breno Soares, ela o mudou muito agora ele também é meu amigo e pude ver a boa pessoa que ele é, na verdade ele é lindo por dentro, *o* muito fofo!
Mais em fim 1 anos se passou e o Lucca apareceu e advinha ele estava curado a Maga se jogou nos braços dele e disseram juras de amor era lindo e todos nós unidos!
Eu e o Cê, Maga e o Lucca, Loa e o Ricky, Lorrany e o Breno amigos sempre! Com uns tempos o Breno e a Lorrany saíram da faculdade porque a Lorrany já era doutora e o Breno se dedicou a musica! E só ficamos nosso Tri casal de novo!
Passamos momentos únicos Felizes e Perfeitos! O Lucca falou para maga que eles iam se casar depois que terminassem a faculdade e ela aceito, pois o importante era que ela estaria com ele e seria Feliz!
Terminamos a Faculdade e no dia da nossa graduação o Ricky e o Cê surpreendeu eu e a Loa com um pedido de casamento! eu ainda me lembro como se fosse hoje!
FLASHBACK ON
Eu estava na festa e vem o cebola e me abraça por trás eu ri para ele e ele fala!
-Amor, Quero te pedir uma coisa
- o que?
- vem aqui vem
Ele apontou para um lado meio escuro do salão onde tinha duas cadeiras eu fui e me sentei em uma e ele na outra!
- agora fala!
- bom minha Princesa (ahh eu amava os apelidos carinhosos que ele me dava) andei pensando varias vezes na maneira em te pedir e isso e acho que agora nesse lugar é o lugar indicado!
Ele se agachou e fica de frente a mim! E eu logo fiquei boba, pensando será que ele vai me pedir em casamento, ahh eu quase morri!
-Mô você aceita se casar com essa idiota aqui que é loco por você?
Eu não pude controlar e as lagrimas jorraram no meu rosto e eu só pude dizer!
-claro que eu aceito meu amor!
FLASHBACK OFF
E foi assim que aconteceu o momento mais Feliz da minha Vida e por a pura coincidência o Ricky também pediu a Loa!
E o mais legal de todos Eu a Loa e a Maga casamos Juntas! Foi um casamento triplo e quem planejou isso foi os meninos ahh aqueles fofos, e o melhor é que nós todos moramos perto um do outro! Na verdade na mesma casa!
Deixa-me explicar lembram-se do seu Juca, aquele do esconderijo do cebola ela falou que quando o cebola casasse era para ele ir no sótão lembram?
Então lá tinha o testamento dele, onde ele deixava tudo para meu Amor (CÊ) com nós nos mudamos para lá e com terreno era enorme, construímos uma casa para o Lucca e a maga e o Ricky e a Loa éramos amigos inseparáveis rsrs
Mais, bom antes deu me casar minha mãe me revelo algo, eu não era virgem, quando eu era criança eu a perdi acidentalmente andando de bicicleta mais como eu era muito criança eu não me lembrava, perdi tantas noite com o cê por causa dessa bendita virgindade e no final eu não a tenho é muita má sorte mesmo rsrs,
Mais o que importa é que eu e o Cê estamos Juntos e eu sei que nosso amor vai durar para sempre, pois cada dia que passa, eu acordoo ao lado de um homem que não me cansa de dizer o muito que me ama e que me faz a mulher mais Feliz do mundo e meu deu essa linda criança que cresse aqui dentro de mim!
E ai eu pergunto poderia eu ser mais Feliz?
Bom, aqui me despeço querido diário, essa é a ultima coisa que eu lhe escrevo, pois daqui para frente não vou precisar escrever mais nada, só irei viver e eu também sei que só irei ter momentos felizes junto ao meu marido da minha filhinha que esta por nascer e dos meus melhores amigos!
Fim
Gente esclarecendo uma duvida!
a mô perdeu a virgindade andando de bicicleta!
Por quê? Isso pode acontecer?
é muito raro uma pessoa perder sua virgindade andando de bike ou cavalo, mais existem meninas que tem seu hímen muito baixo e com a pressão do selim elas perdem a virgindade!
Mais vamos falar uma coisa aqui na moral perder virgindade agente só perde mesmo quando temos relações sexuais então esse papo de hímen não entenreça entenderam, eu só coloquei isso na fic não precisam se preocupar!
a mô perdeu a virgindade andando de bicicleta!
Por quê? Isso pode acontecer?
é muito raro uma pessoa perder sua virgindade andando de bike ou cavalo, mais existem meninas que tem seu hímen muito baixo e com a pressão do selim elas perdem a virgindade!
Mais vamos falar uma coisa aqui na moral perder virgindade agente só perde mesmo quando temos relações sexuais então esse papo de hímen não entenreça entenderam, eu só coloquei isso na fic não precisam se preocupar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:Sem xingar E Ofender